quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Revelada a capa americana de Tatsunoko vs Capcom Ultimate All-Stars! Para Nintendo Wii!

tatsunokocapcomallstars

Confirmado: Novo Nintendo DSi LL!



A Nintendo anunciou oficialmente o novo modelo de DSi com uma tela maior, conforme havíamos noticiado anteriormente.
O DSi LL, como será chamado, será lançado no dia 21 de novembro de 2009 por 20.000 ienes. O apaelho já vem com três jogos instalados: A Bit of Brain Training: Arts, A Bit of Brain Training: Science e Kiyou Akira Rakuhiku Language Easier.

Algumas comparações entre os modelos de DS existentes:

Tamanho da Tela

DSi LL: 4,2 polegadas
DSi: 3,2 polegadas
DS Lite: 3 polegadas

Tamanho do Hardware

DSi LL: 161mm x 94,4mm x 21,2mm
DSi: 137mm x 74,9mm x 18,9mm
DS Lite: 133mm x 73,9mm x 21,5mm

Tamanho da Stylus

DSi LL: 96mm (pequena) e 129,3mm (grande)
DSi: 92mm
DS Lite: 87,5mm

Peso

DSi LL (com a bateria e caneta pequena): 314g
DSi (com a bateria e stylus): 214g
DS Lite (com a bateria, stylus e proteção de GBA): 218g

Tempo de Carregamento

DSi LL: 3 horas
DSi: 2h30min
DS Lite: 3 horas

Vida da Bateria

DSi LL: 13-17h (Menor nível de luminosidade), 11-14h (segundo nível), 9-11h (terceiro nível), 6-8h (quarto nível) e 4-5h (quinto nível)
DSi: 9-14h (Menor nível de luminosidade), 8-12h (segundo nível), 6-9h (terceiro nível), 4-6h (quarto nível) e 3-5h (quinto nível)
DS Lite: 15-19h (Menor nível de luminosidade), 10-15h (segundo nível), 7-11h (quarto nível) e 5-8h (quinto nível)

Software

DSi LL: Nintendo DS, DSi, DSiWare
DSi: Nintendo DS, DSi, DSiWare
DS Lite: Nintendo DS, Game Boy Advance
Slots
DSi LL: DS Card Slot, SD Memory Card Slot, AC Adaptor, Fones de Ouvido, Microfone
DSi: DS Card Slot, SD Memory Card Slot, AC Adaptor, Fones de Ouvido, Microfone
DS Lite: DS Card Slot, Game Boy Advance Slot, AC Adaptor, Fones de Ouvido, Microfone

Mais fotos:











Clique para ampliar:

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

domingo, 25 de outubro de 2009

Saiu!!! Nostalgia para Nintendo DS!


ROM Number: 4347
Nome inteiro: Nostalgia
Região: Estados Unidos
Gênero: RPG

Descrição: Nostalgia é um game do gênero RPG exclusivo para Nintendo DS. O jogo é um resultado de uma união entre a Red Entertainment — responsável por Sakura Taisen — e a Matrix Software, famosa pelos remakes de Final Fantasy III e Final Fantasy IV.

Durante o jogo, você tem de explorar diversos locais distintos, como Nova Iorque, Londres, Tóquio, Egito e muitos outros, tudo para encontrar seu pai, que desapareceu misteriosamente. Para isso, é necessário se aventurar em cavernas, explorar cidades e aniquilar chefões.

O game conta com uma estrutura básica semelhante à boa parte dos RPGs japoneses, ou seja, você conta com uma “party” e ataca em turnos. Além disso, você conta com combates aéreos, que só são possíveis graças as suas naves. Estas aeronaves possuem armas de vários tipos, como lâminas, canhões e até raios laser. Mas, fique atento, pois cada membro de sua equipe terá equipamentos diferentes.

Durante seus voos pelo mapa, você pode optar por voar baixo, encontrando apenas inimigos mais fáceis, ou elevar a altitude. Entretanto, na segunda opção você encontra oponentes mais poderosos, mas, em contraparte, sua viagem será mais curta. Como se não bastasse, suas aeronaves podem subir de nível, assim como os próprios personagens.

Imagens:





Videos:

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Saiu!!! WWE Smackdown vs Raw 2010!

ROM Number: 4331
Nome inteiro: WWE Smackdown vs Raw 2010
Região: Europa
Gênero: Luta Livre

Descrição: WWE SmackDown vs. Raw 2010 é um jogo de luta livre disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PlayStation 2, PSP e Nintendo DS. Assim como nas versões anteriores da franquia, o título mantém o bom humor e traz diversas novidades.

Um dos elementos que mais chama a atenção no game é a criação de personagens. Em WWE SmackDown vs. Raw 2010 você conta com um sistema ainda mais robusto que das versões anteriores, permitindo que o jogador crie até mesmo logos e tatuagens com suas próprias mãos.

Fora isso, o game também permite a criação das próprias entradas dos lutadores. Você pode simplesmente salvar os melhores momentos de cada luta e editá-los através do próprio jogo, adicionando efeitos visuais e sonoros.

Outro elemento interessante é o Superstar Threads. Este modo permite ao jogador alterar o estilo das estrelas de luta livre disponíveis no jogo. As alterações variam desde o esquema de cores até os acessórios de ringue.

Imagens:



Video:

sábado, 17 de outubro de 2009

E.B.A + Phoenix Wright!

Confiram o que virou esse mistura de dois jogos incríveis para Nintendo DS.

Saiu!!! Cooking Mama 3 Shop and Chop e Marvel Super heroes Squad!

Rom Number: 4297
Game Full Name: Cooking Mama 3 Shop & Chop
Game Region: USA
Release Group: Xenophobia
Rom Size: 512Mbit
Save Type: Unknown
Archive Name: xpa-cm3sc

Descrição: Novo jogo da serie Cooking Mama, agora a novidade, além das novas receitas é claro, é que você pode andar e ir as compras!

Imagens:




Video:





Rom Number: 4310
Game Full Name: Marvel Super Hero Squad *MULTi3*
Game Region: USA
Release Group: Xenophobia
Rom Size: 512Mbit
Save Type: Unknown
Archive Name: xpa-mshs.rar

Descrição: Um jogo da marvel sobre uma nova animação sendo o público alvo as crianças, além do jogo está sendo lançada também uma nova linha de bonecos.

Imagens:




Video:



quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Epic Mickey para Nintendo Wii!

Confiram as screens liberadas:







Para ver o video clique aqui.

Infos:

A aparência de Mickey é muito parecida com o seu estilo original quando foi criado. A Disney é quem procurou Warren Spector para produzir o jogo, mas ele era contra criar um jogo de Mickey, pois não queria fazer um game para crianças. Spector trocou de ideia quando a Disney disse que estava procurando alguém para revigorar Mickey. A Disney precisou ir atrás dos direitos de Oswald antes de usá-los no game.

A história conta sobre um feiticeiro chamado Yensid, o qual criou um mundo de caneta e papel para suas criações esquecidas. Oswald vive aqui e o mundo lembra bastante a Walt Disney World.

Mickey entra nesse mundo através de um espelho mágico e acidentalmente espalha tinta e diluentes nos desenhos desse mundo. Mickey escapa antes que Yensid descubra.

A bagunça que Mickey causou deixa o mundo em uma versão totalmente diferente. O Phantom Blot acaba tomando conta. Muitos anos depois, depois que Mickey se torna um sucesso, ele volta ao espelho e vê o que aconteceu àquele mundo. O Phantom Blot traz Mickey a esse mundo, onde sua aventura começa.

A jogabilidade do jogo consiste de vários pontos. Você usará o Wii Remote para pintar em construções, plataformas e mais. Destrua inimigos com o Wii Remote quando usar o diluente. Você pode criar e destruir o mundo enquanto avança, a escolha é sua. A aparência de Mickey e sua pose mudarão baseadas na maneira que você joga o game.

A produtora Junction Point tirou centenas de fotos na Disney World para capturar a essência do parque e traduzi-las ao jogo. Pete retornará e em um momento atacará você. Pedaços "animatronic" de Donald Duck estarão espalhados pelo game, os quais precisará colecionar.

Spector quer que o jogo assuste as crianças, de certa forma. Porém, o game terá partes engraçadas. Spector batiza o jogo como "o filho bastardo de Tim Burton e Disney". O game terá elementos de plataforma, exploração e RPG.

Alguns elementos do game envolvem telas de filmes, as quais servem para você se locomover pelas ilhas quando entra nelas. A transição coloca você em um mundo 2D para revisitar desenhos antigos de Mickey.

Ache rascunhos e traga-os à vida. Os rascunhos, assim que ativados, podem lhe fornecer novos poderes (rascunho do relógio fornece a habilidade de diminuir a velocidade do tempo, rascunho de TV permite distrair inimigos e assim por diante). Colecione "E-Tickets" para entrar em atrações e usar como dinheiro para power-ups.

Jim Dooley de "Pushing Daises" fará a trilha sonora do jogo.

Algumas frases de Warren Spector sobre os personagens do game:

* Mickey: "Eu quero que ele seja o herói...e quero que ele se lembre que está ok por se comportar mal";
* Oswald: "Tudo que ele quer é ser amado por Walt Disney. No final, o Blot venceu a guerra e colocou Oswald no exílio";
* Gremlins: "São as únicas forças do bem no mundo que podem continuar a lutar contra Blot";
* Bunny Kids: "Serão as estrelas reveladas no game. Marquem minhas palavras";
* Amigos do Mickey (Donald, Pateta, etc.): "Oswald está tentando recriar a vida de Mickey, então ele fez Mad Doctor criar as versões 'animatronic' de seus amigos";
* Mad Doctor: "é de um desenho magnífico dos anos 30";
* Phantom Blot: "um vilão consistente desde 1939";
* Blotlings: serão os inimigos que o jogador deve derrotar. São em milhares e é para serem engraçados e estúpidos;
* Beetleworx: "para vencer desses caras, você precisa apagar suas partes pintadas para que o ponto fraco fique visível".

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feliz dia das crianças!!!


Não poderia deixar essa data passar em branco aqui no blog, eu sei que tem muito marmanjo que acessa diariamente o blog, e é claro que esse negocio de que jogos são apenas para crianças já caiu faz tempo.

Eu queria mandar um abraço especial para o Baianinho. Uma criança de apenas 12 anos que acessa diariamente o blog e sempre deixa suas opiniões por aqui.

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!!

sábado, 10 de outubro de 2009

Saiu!!! Mario And Sonic At The Olympic Winter Games e Wizard of Oz Beyond the Yellow Brick!


Nome Completo: Mario And Sonic At The Olympic Winter Games
Nº Rom : 4262
Idioma : Ingles
Genero : Esportes
Tamanho : 128 MB

Descrição: Praticamente igual a primeira versão, porém agora apresentando diferentes mini games. Confira o video.

OBS: Fix para flashcards:

Método 1:

Baixe o programa para patchear arquivos IPS chamado Lunar IPS. Depois baixe o arquivo IPS:
Link 1 ou Link 2

Abra o programa e selecione "Apply IPS Patch". Selecione o arquivo IPS que você acabou de baixar. Em seguida selecione a rom do jogo (coloque para mostrar "All Files") e assim pronto.

Método 2:

Baixe o patch:
http://rapidshare.com/files/290863718/Patch_masw.rar

Clique no botão da direita. Selecione o arquivo do jogo, clique em sim e a rom estará patcheada.

Agradecimentos: Yuan GBAtemp

Video:









Nome Completo: Wizard of Oz Beyond the Yellow Brick!
Nº Rom : 4268
Idioma : Ingles
Genero : Esportes
Tamanho : 128 MB

Descrição: O game é um RPG linear com um sistema de combate por turnos, e não inova muito no que diz respeito à jogabilidade. Ao invés disso, foca em trazer belos visuais ao portátil da Nintendo para retratar o mundo de Oz de uma forma agradável e atrativa. No entanto, isto não impede o jogo de exibir elementos de qualidade durante a ação.

OBS:Funcionando no R4 sem fix.


Video:




quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Saiu!!! Star Wars The Clone Wars: Republic Heroes e Where's Waldo? The Fantastic Journey!


Game Full Name: Where's Waldo? The Fantastic Journey
Game Region: Europa
Release Group: SUXXORS
Rom Size: 512Mbit
Save Type: Unknown

Descrição: Procure Wally e se divirta!!!


Imagens:







Rom Number: 4256
Game Full Name: Star Wars The Clone Wars: Republic Heroes
Game Region: EUR
Rom Size: 1024Mbit

Descrição: Republic Heroes é o segundo jogo da franquia Star Wars a representar a série de desenhos animados “The Clone Wars”. O game é basicamente um shooter em terceira pessoa, mas possui desafios e quebra-cabeças – além de permitir que você escolha dois tipos de aventuras diferentes baseadas no personagem que você está jogando: Jedi ou clone.

Os Jedis possuem uma jogabilidade mais ágil e com duelos de sabre de luz, além de poder utilizar a força para realizar várias tarefas. O estilo é caracterizado por movimentos acrobáticos e a possibilidade de utilizar androides como armas após espetá-los com seu sabre.

Já os clones são mais baseados em força bruta. Isto significa que ao encarnar um, o jogador terá acesso a um vasto arsenal de armas que causam bastante destruição. As missões são focadas em limpar o terreno de forma que os Jedis possam aparecer em seguida para realizar suas tarefas seguramente.

Fonte: Baixakijogos.

Imagens:




segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Jogos mais vendidos no Japão de todos os tempos!

01. [GB] Pokémon Red/Blue/Yellow/Green - 10.077.159

02. [GB] Pokémon Gold/Silver - 7.801.616

03. [NES] Super Mario Bros - 6.810.000

04. [DS] Pokémon Diamond/Pearl - 5.709.235

05. [DS] New Super Mario Bros - 5.535.730

06. [GBA] Pokémon Ruby/Sapphire

07. [DS] Animal Crossing Wild World

08. [DS] Brain Age 2

09. [GB] Tetris

10. [GB] Super Mario Land

11. [PS1] Final Fantasy VII

12. [PS1] Dragon Quest VII

13. [DS] Dragon Quest IX

14. [NES] Super Mario 3

15. [SNES] Super Mario Kart

16. [NES] Dragon Quest III

17. [DS] Brain Age

18. [PS2] Dragon Quest VIII

19. [SNES] Super Mario World

20. [WII] Wii Fit

21. [WII] Wii Sports

22. [PS1] Final Fantasy VIII

23. [DS] Mario Kart DS

24. [PSP] Monster Hunter Portable 2nd G

25. [SNES] Dragon Quest VI

26. [SNES] Dragon Quest IV

27. [SNES] Donkey Kong Country

28. [PS2] Final Fantasy X

29. [GBA] Pokémon FireRed/LeafGreen

30. [SNES] Street Fighter 2