domingo, 24 de outubro de 2010

Carta da semana: Trap Stun!

Novas cartas Brilharam (ou voltaram a brilhar) com a nova onda de YCS pelo mundo, a carta que começou a brilhar foi Trap Stun. Abaixo ficha tecnica, Duvias, deck-list e comentarios:

Ficha:

Tipo: Armadilha Normal
Encontrado em: Raging Batlle

Comentarios:


Trap Stun tomou o lugar da recem-banida Heavy Storm, esta carta te deixa apenas vulneravel apenas a uma pequena parte de magicas instantaneas (Quick-Play), como Book of Moon (que eu acho que deveria se chamar de Book of Kama-Suthra), Enemy Controle (Controle de Dream-Cast) e Shrink. Esta carta em deck's meta como QuickDraw, GB's e BW's, pode ser catastrofico, pois ira bloquear uma possivel Mirror Force, e auxiliar em um Possivel OTK. Se usada em jogadas defensivas, pode ser util contra: Gottoms' Emergency Call, e Icarus Attack (que na verdade, é uma defesa dupla, já que além de impedir seu efeito, o inimigo deve pagar o custo, que é o tributo de uma besta-alada). Seus melhores amigos são XX-Saber Hyunlei e Gladiator Beast Gyzarus, já que trap stun nega uma possivel Starligth Road.

Dúvidas:

-Se esta carta é ativada em resposta a Call of the Haunted, na Draw Phase do meu inimigo a trap vai trazer seu monstro para o campo? Não, ela vai ficar face-para-cima no campo negada
-Se trap stun nega: Forgotten Temple of the Deep, ela tem seu efeito de nomeclatura ativo? Não, só é ativo na proxima draw phase

Fonte das duvidas: http://yugioh.wikia.com/wiki/Main_Page

Deck-List:

QuickDraw Dandywarrior

3 Caius the Shadow Monarch
1 Card Trooper
2 Dandylion
3 Debris Dragon
1 Effect Veiler
2 Lonefire Blossom
2 Quickdraw Synchron
3 Ryko, Lightsworn Hunter
1 Sangan
1 Spore
1 Super-Nimble Mega Hamster
1 Tytannial, Princess of Camellias

2 Book of Moon
1 Dark Hole
1 Foolish Burial
1 Monster Reborn
1 Mystical Space Typhoon
2 Pot of Avarice
2 Pot of Duality

2 Bottomless Trap Hole
1 Mirror Force
1 Seven Tools of the Bandit
1 Solemn Judgment
2 Solemn Warning
1 Torrential Tribute
1 Trap Stun

Deck-list do 2° lugar do YCS de Philadelphia.

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

A Band vai exibir os episódios da saga de hades dos Cavaleiros do Zodiaco!


Se você é realmente fã, você já viu isso faz tempo, mas é uma boa oportunidade de rever em TV aberta brasileira. Se você não viu ainda tá aí uma oportunidade. Os 31 episódios, irão ao ar a partir do dia 12 de novembro, segundo conta o site especializado Jpop.

Fonte: ocapacitor

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Level 5 anuncia um crossover entra Professor Layton e Phoenix Wright!

Pelo visto o jogo será feito para o novo portátil de Nintendo, o Nintendo 3DS. Duas das maiores franquias estabelecidas pelo Nintendo DS, se unem para fazer esse incrivel jogo, certeza que será um sucesso, claro.

Confiram o video da conferencia no Japão e qualquer nóticia eu posto por aqui.

Professor Layton x Phoenix Wright:



Adicionado: Trailer oficial de lançamento:


domingo, 17 de outubro de 2010

Evento: Capture o Mew na sua versão heart Gold ou Soul Silver! De 15/10 até 30/10!


Mesmo esquema de sempre galera! Conecte seu Nintendo DS na internet, vá em mistery gift e pegue sua Wonder Card (se tiver mais que três terá que descartar uma. Vá até o market mais próximo e converse com o rapaz ao lado do balcão (é necessário ter um espaço em aberto no seu time) e pronto! Agora você já tem o seu Mew oficial fornecido pela Nintendo!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Carta da semana: Seven Tools of the Bandit!

Vou dar uma pausa na materia especial de Syncrho, para fazer o Review de 3 cartas armadilhas que tomaram controle dos meta-deck depois que a "tabela banalizadora" levou duas Stapples que estavam em 99,99 % dos decks: Heavy Storn e Brain Control. As cartas são: Trap Stun, Seven Tools of the Bandit e Solemn Warning. Hoje faço o Review das 7 armas do bandido. Que pode acabar com Solemn judgment, Royal Oppresion, Trap Stun, etc...

Ficha:

Achado em: Dark Beginning 2, Metal Raiders, Starter Deck: Joey, Starter Deck: Pegasus, Starter Deck: Syrus Truesdale, Starter Deck: Yugi Evolution, Yu-Gi-Oh! 5D's Starter Deck.
Tipo:
Counter Trap
Efeito: Pague 1000 e negue a ativação de uma carta ar,adilha e destrua aquela carta.

Po cara, que comentarios eu tenho? Pode negar melhor que... sei lá, ela é muito boa. Jogadores escolhem entre: Seven Tools of the Bandit ou Trap Stun. Trap Stun nega os efeitos de armadilhas no turno que é ativada, sem custo, mais sua velocidade de poder é 2 (trap normal), já Seven Tools of the Bandit, tem custo de 1000, só nega armadilhas que vão ser viradas, e só mata uma carta. MAS, Trap stun não pode fazer chain contra um Solemn Warning, mais o canivete faz. O que importa em Seven Tools of the Bandit, é que se você estiver com ele setado, você pode atacarsem oponente sem medo, pois além de um ataque bem sucedido, você vai desarmar uma possivel Mirror Force, alem de negar Gottoms' Emergency Calle Icarus Attack. Agora aos pontos fracos: Está carta requer um custo(que em uma parte avançada do duelo, pode ser um problema) e não nega cartas face para cima já ativas (Skill Drain). No final de tudo, no YCS San Jose, os deck tinhas 2 Trap stun e 2 Seven Tools of the Bandit, para poder suprir a falta de Heavy Storm(limpador de campo Universal).

Duvidas e regras especificas:

Se negar Blast with Chain, o 2° efeito da trap normalé ativado? Não, porque para a ignição do 2° efeito ser ativo, a trap tem que ser ativada com sucesso.
Se eu ativo uma Counter Trap com Bountiful Artemis face-para-cima, e meu inimigo nega a minha counter trap, eu compro uma carta? Não
Curse of Royal pode negar Seven Tools of the Bandit? Sim
Se Pharaoh's Treasure e comprada e seu efeito é ativado, posso negar? Não


Deck-list:

Stun Rock

Breaker the Magical Warrior 3x
Fossil Dyna Pachycephalo 3x
Koa'ki Meiru Guardian 3x
Koa'ki Meiru Sandman 3x
Legendary Jujitsu Master 2x
Neo-Spacian Grand Mole
Spirit Reaper
Thunder King Rai-Oh 3x
Book of Moon 2x
Burden of the Mighty 3x
Dark Hole
Monster Reborn
Mystical Space Typhoon
Pot of Duality 3x
Compulsory Evacuation Device 2x
Dark Bribe 2x
Dimensional Prison 3x
Macro Cosmos 3x
Solemn Judgment
Trap Stun 2x
Seven Tools of the Bandit 2x


Extra Deck

Chimeratech Fortress Dragon
Ally of Justice Catastor
Armory Arm
Brionac, Dragon of the Ice Barrier
Colossal Fighter
Flamvell Uruquizas
Goyo Guardian
Naturia Barkion
Naturia Beast
Red Dragon Archfiend
Scrap Dragon
Stardust Dragon

Meu deck Anti-meta Koa'ki Meiru Pessoal que nem custa tão caro (so o que custa caro neste deck é o Fossil Dyna Pachycephalo e o Pot of Duality) neste deck, fica impossivel o inimigo usar uma armadilha sem que eu não tenha controle. Até a próxima. To querendo fazer um torneio 4fun de YDM, mais presciso de gente, quem quiser, vou fazer uma votação, se tiver 10 comentarios de pessoas interresadas, eu faço o torneio (4FUN, sem premio). '-'\

By Silas.

Resgate dos mineiros do Chile em uma visão Nintendista!

Você riu, eu sei que riu...

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Saiu!!! Final Fantasy The Four Heroes of Light!

Release name: Final_Fantasy_The_Four_Heroes_of_Light_NDS-VENOM
Street date: 10/05/10
Release date: 10/07/10
Genrer: RPG

Descrição: É o primeiro game da famosa franquia feito especialmente para Nintendo DS. The 4 Warriors of Light ficou nas mãos hábeis dos desenvolvedores dos remakes de Final Fantasy III e Final Fantasy IV para o pequeno console. Designs de personagens e desenhos temáticos foram criados pelo aclamado Akihiko Yoshida, que trabalhou também em Final Fantasy XII.

No pequeno reino de Horne, Brandt acorda no seu 14º aniversário. Segundo a tradição, o pequeno personagem deve ir ao castelo para se apresentar ao rei. Obviamente, nem tudo sai como o esperado. Ao chegar no castelo, Brandt encontra um rei maluco, pois a princesa foi abduzida pela Witch of the North (Bruxa do Norte). E assim, a pedido do rei, começa a aventura: salvar a princesa.

Este game conta com modos single player e multiplayer que relembram as origens da franquia. Como o nome do jogo sugere, é possível combater os seres malignos ao lado de até três amigos. A área multiplayer permite que os jogadores coletem Battle Points, pontos que podem ser trocados por itens raros. Esses itens, por sua vez, podem ser utilizados no modo single player para que o gamer possa enfrentar os diversos desafios à frente com mais facilidade.

Dentro de combate, as ações ocorrem com base em Action Points e o jogador deve apenas selecionar uma combinação de comandos para vencer os conflitos baseados em turnos. Enquanto isso, o Crown System permite que o gamer alterne livremente as classes do personagem controlado através de uma ação simples: mudar o chapéu vestido pelo protagonista. Há mais de 24 “jobs” à disposição, incluindo os tradicionais Black Mage, White Mage e Ranger.

Fonte: Baixaki Jogos

Video:

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Aniversário de 25 anos de Super Mari = Novo Wii vermelho!


Em setembro, Super Mario Bros. completou 25 anos de idade! E a Nintendo não iria deixar o seu maior e melhor mascote sem uma homenagem. Foi lançando um novo Wii com a cor vermelha e quem vem com um jogo clássico do Mario previamente instalado.

Esta nova versão será lançada em 11 de novembro no Japão por 20 mil ienes (cerca de US$ 240 ou R$400). O novo Wii terá também novos Wii Remote Plus, controles que já têm embutida a função “MotionPlus”. Os novos Remote Plus também serão vendidos separadamente a partir da mesma data.


Legal né? Confiram uma screen do jogo da Mario que vira junto com o Wii e achem a diferença do original.

sábado, 2 de outubro de 2010

Carta da semana: Brionac, Dragon of the Ice Barrier!


Para continuar o mes Syncho, temos aqui outro deus apelão do Hidden Arsenal: Brionac (ou tio Nac, para os intimos). Bem, nem precisa falar muito sobre ela, sendo usada em todos os decks synchros, quase todos conheçem. Abaixo o de sempre: Ficha técnica; combos, regras e deck-list. Ficha: ATK/DEF: 2300/1400 Nivel: 6 Encontrade em: Hidden arsenal Elemento: Agua Tipo: Sea serpent/Sincrho Arquetipo: Ice Barrier (que um dia sonho que vire meta) Efeito: Você pode descartar qualquer número de cartas para o cemiterio para retornar o mesmo número de cartas do campo para a mão de seus respectivos donos Duvidas de efeito: Descartar é um custo? Sim Ele da target em um monstro? Sim Quantos monstros ele targeta? A mesma quantia de cartas que são descartas Com cartas que removam do jogo face para cima no campo, posso ativar Brionac? Depende: Se for que remova monstros; você só pode descartar magicas/armadilhas, se for que remove tudo, não pode ativar. Se cartas comno Goblin zombie/Sangan/botanical girl for usada para material de syncrho de brionac, e logo após, eu use seu efeito, estes monstros perdem timming? Não Combos: Uma boa ideia é descartar Ojamagic como 1° custo, para poder buscar mais 3 ojamas e continuar descartando. Se tiver cartas na sua mão que não eram para estar lá, mais sim no grave, use brionac, dai você mata 2 coelhos com 1 só cajadada, como o D.Hero malicius, plague, Shine black "C", etc... Use degenerate circuite para remover os monstros retornados Use forced request, dai você pega controle de campo e hand destruction Morphing jar te dá munição para esta carta, 1° você usa as cartas que estão na mão, flipa o jar, usa as 5 cartas que vieram e retorna o jar de novo Funciona bem este efeito com deck cristal beast, assim dá para enviar varios "diamantes" da mão para o grave para dar invocação especial do Raibow dragon ou o dark raibow dragon Ela pode acelerar a ativação de Pot of Avarice. Deck-List: Quickdraw Dandywarrior Monsters: 23
1X Morphing Jar 1X Super-Nimble Mega Hamster 1X Sangan 1X Spore 1X Gorz the Emissary of Darkness 1X Tytannial, Princess of Camellias 1X Treeborn Frog 1X Card Trooper 1X Caius the Shadow Monarch 1X Genex Neutron 2X Quickdraw Synchron 2X Debris Dragon 2X Light and Darkness Dragon 2X Lonefire Blossom 2X Dandylion 3X Ryko, Lightsworn Hunter

Spells: 11
1X Monster Reborn 1X Creature Swap 1X Cold Wave 1X Foolish Burial 1X Dark Hole 2X Pot of Avarice 2X Mystical Space Typhoon 2X Book of Moon

Traps: 07
1X Trap Dustshoot 1X Torrential Tribute 1X Mirror Force 2X Bottomless Trap Hole 2X Solemn Warning SIDE DECK
1X Chimeratech Fortress Dragon 2X Thunder King Rai-Oh 2X Breaker the Magical Warrior 2X Cyber Dragon 1X Giant Trunade 1X Mind Control 1X Starlight Road 1X Mind Control 2X Divine Wrath 2X Trap Stun
EXTRA DECK
1X Stardust Dragon 1X Red Dragon Archfiend 1X Scrap Dragon 1X Colossal Fighter 1X Junk Destroyer 1X Nitro Warrior 2X Black Rose Dragon 1X Iron Chain Dragon 1X Brionac, Dragon of the Ice Barrier 1X Goyo Guardian 1X Turbo Warrior 1X Ally of Justice Catastor 1X Armory Arm 1X Drill Warrior