quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Bem vindos ao blog do 4night!

Antes de mais nada, meu nome é Lucas eu tive a idéia de criar esse blog, temos também o nosso amigo Fábio e o Paulo (Los), que também estarão escrevendo por aqui.
A idéia desse blog é reunir bastante informação sobre: animes, yugioh mais a parte do tradding card game e sobre o melhor e mais famoso portátil do mundo o nintendo ds. Eu vou ficar mais com a parte do nintendo ds, fazer review sobre lançamentos, explicar sobre o console e etc, mas isso não quer dizer que eu também não irei escrever sobre os demais tópicos do nosso blog. O Fábio vai ficar com a parte de yugioh, falar sobre o metagame, postar decks, preço de cartas e tudo mais, mas também pode escrever sobre os demais assuntos. O Los é o nosso especialista em animes! Esse cidadão vê simplesmente tudo, desde que seja anime, e ninguém melhor do que ele para poder explicar, comentar e passar novidades para os leitores do nosso blog!
Bom, esse primeiro post foi bastante longo, mas prometo não me alongar nos demais, e isso aí galera espero que gostem bastante do nosso blog, obrigado!

2 comentários:

Unknown disse...

Lucas,

Beleza de Blog, já vou divulgar para os meus colegas e os filhos deles...

Unknown disse...

comentando........