terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Análise Pokémon: Weavile

Ae pessoal, vem ae nossa analise pokemon dessa semana. Dessa vez é:

Weavile




Eles vivem em regiões frias, formando grupos de quatro ou cinco que caçam presas com impressionante coordenação.
Ele envia sinais para os outros por esculturas de estranho padrões em árvores cobertas de gelo e no gelo.


O gato negro do gelo, é um dos mais rápidos atacantes físicos do jogo. Apesar do alto número de fraquezas que possui, 5, é um dos pokémons mais usados da atualidade. Porquê?! Simples, além dos bons stats para swepper, contém um moveset que pode facilmente atacar todos seus predadores super - efetivamente, e aniquilá-los antes que os mesmos tentem atacá-la. Mas mesmo assim eu ainda aconselho, usá-la junto a um poké fantasma pela fraqueza 4x a lutador. Além de um belo moveset o weavile contém uma das melhores abilitys para o game em double, pressure, que faz com que o adversário perca 2pp ao invés de 1 durante a batalha. Isto aliado a protect em double battle, é bastante prejudicial ao game adversário.

Movesets:


Choice band/ life orb:

Item: choice band/ life orb

Moves: -ice punch/ice shard

-brick break

-night slash

-aerial ace

Sweeper simples bater e bater ^^. Aerial ace para os lutadores e insetos, brick break para os pedras e metal, sobrando só fogo dos seus predadores que não foi coberto, mas para isso temos night slash + stab + alta chance de crítico... prejuízo garantido ^^.


Fake Out/Taunter

Item: focus sash/ life orb

Moves:-ice punch/ ice shard

-night slah

-fake out

-taunt

Melhor para o time que o de cima, serve como um rápido taunter, além de retirar focus sash com fake out, e depois completar com um dano maior, esse também é um ótimo weavile, não cobre tantas fraquezas como o outro mas é melhor para o time. O life orb para aqueles que querem aumentar o dano do fake out e dos demais golpes, e focus sash para não morrer pra mach punch, ou qualquer golpe mais forte que venha receber.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a analise, sugiro que a próxima seja com Gallade^^ to criando um e preciso de ajuda!

Anônimo disse...

ok!
pode deixar mr. luxray! como vc pode ter visto ela ficou meio pequena pois estou na correria do fim de semestre da faculdade, mas tentarei fazer o melhor para atender aos pedidos dos nossos usuarios

Igor Nunes Caixeta disse...

Legal baiano vc naum tinha me falado dele.
Ow ficou massa o blog. Parabéns.

flw e até mais.