sábado, 9 de fevereiro de 2008

Carta da semana: Necroface


Essa é uma carta lançada recentemente da coleção: Gladiator's Assault Ela é secret rare, sendo muito difícil de ser obtida, porém ela é uma carta muito poderosa, que veio para ajudar e muito os decks de remoção.

Efeito: Quando é feita a normal summon desta carta, embaralhe todas as cartas removidas do jogo nos decks dos respectivos donos. Esta carta ganha 100 pontos de ataque por cada uma destas cartas. Quando esta carta é removida do jogo, ambos os jogadores removem 5 cartas do topo de seus decks.

Algumas das carta que combinam com a necroface, eram muito caras, como por exemplo o gold sarcophagus Já que ela removeria de jogo o necroface e ativaria seu segundo efeito, e se dentro das cartas removidas do topo do deck com o segundo efeito estivesse outro necroface, removeria mais 5 cartas do topo novamente, possibilitanto um OTK com a return.

Entretanto, com o lançamento do phantom darkness vieram outras cartas que podem ajudar o combo do necroface e não são tão caras como o gold sarcophagus, como por exemplo
Allure of Darkness.

Ela não gera vantagem de mão, nem de campo e seu primeiro efeito deve ser evitado de ser usado, para ativar seu segundo efeito algumas dessas cartas podem ajudar: macro cosmos, strike ninja, soul release, além é claro do gold sarcophagus e da Allure of darkness.

Ela pode ser usada tanto na estratégia de OTK, utilizando return, tanto como na estratégia de deck out, removendo as 5 do topo e também utilizando no deck como auxilio o nedle worm.

Combos:

1º Necroface + gold sarcophagus/allure of darkness: Se acertar outra necroface no efeito, fica perfeito.

2º Necroface + soul absorption: Ganhos massisos de vida.

Idéias de cartas para montar um deck de necroface:

Monstros:
DD Scout Plane, Dark Magician of Chaos, Needle Worm, Morphing Jar #2

Magias:
Allure of Darkness, Dimensional Fissure, Soul Absorption, Dimension Fusion, Card Destruction, Serial Spell

Armadilhas:
Escape from the Dark, Dimension Return From DD, Dark Bribe

Um comentário:

Anônimo disse...

Best card ever..
*o*

vo monta um deck de remoção

hahahaha