quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Spore Creatures para Nintendo DS


"Spore" se trata de um jogo onde você começa criando suas criaturas unicelulares, e vai avançando até que você tenha uma civilazação inteira! A idéia do jogo é interessante. Seu lançamento está previsto para 7 de Setembro e vai sair juntamente para várias plataformas, incluindo Wii e PC.

A EA anunciou que a versão do jogo para o DS, terá mais foco na montagem das criaturas.

A principal edição é para PC. Nesse jogo de evolução das espécies, o jogador começa controlando um organismo unicelular, que, depois de vários processos de evolução, vira uma sociedade avançada capaz de conquistar o universo. À medida que as criaturas evoluem - a metamorfose é baseada nas ações tomadas pelo jogador -, também fica mais complexa a mecânica de jogo.

Sobre a versão DS, que sai junto com o PC e celulares, a companhia afirmou que suas características serão focadas na porção de criação de seres da edição principal - como o nome sugere - no qual os usuários evoluem seus personagens personalizados e derrotam inimigos, além de poder "explorar a galáxia em uma busca para encontrar novos caminhos revolucionários e salvar sua terra natal". Nenhuma versão do "Spore" será parecida com a versão do DS, seu conteúdo será único e exclusivamente para o DS.

Video da versão do Spore para Wii / Nintendo ds:

Nenhum comentário: