domingo, 23 de março de 2008

[Resultado] Campeonato Yu-Gi-Oh TCG UDI 22/03/08

Olá pessoal,

Vim matar 2 coelhos numa cajadada só, hehehe. Então vim postar o resulatado do torneio que ocorreu em Uberlândia, mais especificamente na UFU- Bloco 3Q.
Foi um dos maiores campeonatos aqui realizados e espero que haja maiores ainda.
Contamos novamente com a participação do pessoal da região como Araguari, Monte Alegre e Monte Carmelo. Tivemos um total de 18 participantes divididos em 2 chaves de 9 duelistas cada.
Os 4 melhores de cada chave passaram para o Top 8. Tivemos também um torneio a parte que ocorreu entre o 5° e o 8° colocado de cada chave.
Segue abaixo algumas fotos do torneioe da premiação.





















Logo abaixo, seguem os duelos do Top 8.





















E agora a mesa da grande final.


Abaixo segue a classificação final.

1º Lugar: China - Deck de Gadget -3 boosters PTD
2º Lugar: Japa - LaDD (Orientais dominando) - 2 booster PTD
3º Lugar: Henrique - Monarca+jinzo - 1 booster PTD
4º Lugar: Bug - Harpia - 1 booster PTD
5º Lugar: Guilherme - Remoção - 1 booster PTD
6º Lugar: Jorge - LaDD - 1 booster AST
7º Lugar: Lucas - LaDD
8º Lugar: Dennis - Zumbi

1- marshmellow + 2 booster AST + maga negra + 1 metal raiders sorteados.

Toda o dinheiro da inscrição foi convertido em cartas e boosters.

Um fato interessante também foi que tivemos um deck de Yubel nesse torneio, um deck muito interessante e com um combo fatal, mas que não deu muita sorte e não entrou no top8... Nem todos do top8 ganharam premios, pq colocamos muitas cartas para sortear e um torneio paralelo para quem nao entrou no top8 ter chance de ganhar premios também.


Obrigado a todos pela colaboração, e espero pelo próximo grande campeonato.
apoio : Yu-Gi-Oh TCG Udi e Solo Sagrado

Um comentário:

gui disse...

eu acho legau a iniciativa seria bom se fizecen um nacional pq na minha cidd ñ tem quase jogadores de yu
acho uma bosta mas ta bom ja que e dificio de me vemcer com meu dek master harpias que bolei demoro dois anos e ainda fui roubado mas ta bom valeu