segunda-feira, 28 de abril de 2008

Cospobre: Dragon Ball Z

Tá certo que os cospobres são "fodas". Conseguem transformar lixo em outro tipo de lixo, digo fantasias.

Mas esse aqui do Dragon Ball, arrebentou! (clique na imagem para ampliar)



Reparem que o Gohan tá parecendo a Hebe Camargo e as esferas do dragão são LARANJAS!

Não tem lógica.

Até o próximo Cospobre.

5 comentários:

Guilherme disse...

Aaaaaaahuahuahua
Laranjas do Dragao é mto bom!
Onde vc arruma isso? rs!

Fábio disse...

aff, wolverine ao inves de androide 17, hebe camargo, goku cabelo de borracha, bulma guache hair...
haushasuh

sem comentarios, apenas sem noção

Giordano disse...

sahuuhsauhsauhasuhsauhsauhsauhsa
Cara, muito bom!!!
Eu ainda farei o meu cospobre.

iehdoido disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que rachante, auauaauauauau
muito massa

Miller disse...

kkkkkkkkkkkkkk
haiuhaihai
afs veiiiiiiii .... Bulmaa q lindaa !!!
kkkkkkkkk aquele cabeludim é o trunks ???? haihia