quarta-feira, 23 de abril de 2008

EARTHWORM JIM Regressa em grande estilo!


A maioria de vocês não devem conhecer de uma produtora e editora chamada Interplay, mas para os que conhecem, provavelmente irão se lembrar de alguns dos seus jogos como Fallout, MDK e Earthworm Jim. A editora foi Restaurada recentemente de problemas financeiros, essa recuperação foi proporcionada graças a venda do Fallout para Bethesda Software, essa companhia regressa e com algumas surpresas, ao anunciar uma parceria com o criador de Earthworm Jim, Douglas TenNapel, para trazer de volta o personagem em três vertentes: jogos, série animada e filme.

Earthworm Jim irá regressar numa nova série animada, sem revelar se será um continuação da sua série antiga ou nova, e num filme de animação. A respeito de jogos, irá regressar num quarto título da sua série, sem revelar as plataformas que irá sair, e as suas duas primeiras aventuras, Earthworm Jim e Earthworm Jim 2 do Mega Drive, serão relançadas na Virtual Console do Wii.

Em relação a outros jogos da Interplay, a companhia também pretende relançar os jogos Boogerman e Clayfighter, ambos também do Mega Drive no Virtual Console, e novas entradas das séries MDK, Dark Alliance e Descent e um MMO de Fallout.

Boa noticia essa não? Comentem.

Fonte:
ene3

Um comentário:

Bug disse...

Pô, Earthworm é classico!!

Mal posso esperar pra ver a volta triunfal!!
\o/

auiehaeiuae