quinta-feira, 15 de maio de 2008

The Chronicles of Narnia: Prince Caspian com video, imagens e mais! Novo sistema da Disney está no ar!

Justamente por que o segundo filme da série está prestes a ser exibido o jogo será lançado também. Juntamente com esse jogo a Disney irá estrear a DGamer, comunidade Virtual da Disney!

Será uma rede, como a Xbox Live e PS Network, só que para o portátil da Nintendo, que integrará todos os jogos da Disney, permitindo a criação de sua própria identidade e a participação em uma série de eventos.

Agora sobre o jogo:

Tentando manter a trama dos cinemas, Prince Caspian começa com o próprio Principe Caspian sendo emboscado em sua morada no castelo de Telmarine a mando de seu maléfico tio que busca poder absoluto no reino. De lá, ele acaba escapando para lugares nunca antes imaginados e finalmente toca um artefato lendário que traz de volta à Narnia os quatro lendários reis do passado.

Gráficamente, Prince Caspian, como todo o conjunto, também não é exatamente aquela coisa impressionante, mas mostra serviço com gráficos pré-renderizados que vagamente nos lembram de algo como o primeiro Diablo em 1996, já os combates são em tempo real e bastante detalhado considerando as limitações do portátil, não decepciona. A trilha sonora é bem básica.

Screens:

Narnia_Prince_Caspian_01_BY4NIGHT Narnia_Prince_Caspian_02_BY4NIGHT Narnia_Prince_Caspian_03_BY4NIGHT

Video do jogo:

Nenhum comentário: