quarta-feira, 28 de maio de 2008

Vendas de YGO empolgam KDE e UDE!


Yu-Gi-Oh! TCG é o jogo de cartas número 1 do mundo, com mais de 16 bilhões de cartas vendidas. É fabricado pela Konami e é distribuído mudialmente (com exceção da Ásia) pela Upper Deck Company.

Começo essa nóticia já desbancando um mito: "O magic é o maior card game do mundo".

As nóticias são muito animadoras para nós duelistas de Yu-Gi-Oh.

Carlsbad, CA (April 14, 2008) - Konami Digital Entertainment, Inc. (KDE) e Upper Deck Entertainment (UDE) anunciaram que os lançamentos de 2008 de Yu-Gi-Oh! TCG estavam quase esgotados!

PTDN (Phantom Darkness), o primeiro booster lançado em 2008 foi um grande sucesso de vendas. E o mesmo também ocorreu com LODT (Light of Destruction) e com o exclusivo Golden Series, onde tais produtos foram vendidos antes mesmo de chegarem às prateleiras dos revendedores.

"Yu-Gi-Oh! TCG continua a ser um jogo extremamente popular entre os rapazes. A Konami e a Upper Deck trabalham em estreita colaboração para o desenvolvimento de bons produtos, para que assim mantenham os Duelistas interessados no jogo.", disse Yumi Hoashi, vice-presidente da Konami's Business Card.

"Este é um grande ano para Yu-Gi-Oh! TCG, tanto em termos de conteúdo quanto nas buscas por cartas.", disse Leighton Kurashima, gerente de marca da Upper Deck Yu-Gi-Oh! TCG.

Phantom Darkness foi lançado em Fevereiro e bastante aclamado pelos jogadores. Após alguns relatórios provenientes de toda a América do Norte, houve um enorme aumento de participantes no Sneak Preview em Janeiro. Isso porque os fans acreditaram que essa poderia ser uma incrível oportunidade para encontrar as cartas Ultra Raras dessa coleção.

Semanas antes de 13 de Maio, a sua data de lançamento, Light of Destruction já estava esgotado! Esse booster traz duas novas famílias para o TCG: Os "Lightsworns" e os "Arcana Forces" (sendo esses últimos, cartas da segunda temporada de Yu-Gi-Oh! GX). Além disso, introduz ao todo 100 cartas. Sendo 10 inéditas e mais 10 liberadas anteriormente somente no Japão.

Outro produto que vendeu para fora antes mesmo de sua liberação, em Março, foi o Yu-Gi-Oh! TCG Gold Series. Uma série de 45 cartas com a tecnologia Gold Foil (as bordas das cartas são douradas) nunca vista antes. O conjunto contém re-impressões de lendárias cartas, entre elas: "Dark Magician of Chaos", "Jinzo", "Mirror Force" e "Crush Card Virus". Cada pack de 25 cartas, contém 3 cartas com a tecnologia Gold. Gold Series é perfeito para colecionadores e Duelistas que visam aumentar a raridade e o prestígio dos seus Decks.

Outros produtos também superaram as expectativas. The Dark Emperor Structure Deck mal chegou às prateleiras e também já está quase esgotado. O Duelist Pack Tin, liberado em Março, foi um outro grande sucesso.

Fonte: http://entertainment.upperdeck.com/ude/en/articles.aspx?aid=4117

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal, pena que eu não curto muito YGO, tanto o jogo quanto o anime.