quinta-feira, 24 de julho de 2008

"O presidente da Nintendo Satoru Iwata pediu desculpas aos fãs pela apresentação realizada pela empresa durante a E3 2008.

Em entrevista ao site Forbes, Iwata declarou que a percepção de que a Nintendo está ignorando o público hardcore - e por isso não mostrou nenhum "grande" título em sua conferência - está errada, e pediu desculpas para aqueles que estavam esperando pelo anúncio de um novo Zelda ou Mario.

Ainda segundo Iwata, o "caso principal" é que esses títulos maiores levam um tempo muito maior para serem desenvolvidos e, seguindo a filosofia de Miyamoto, a conferência da E3 não era o momento de anunciá-los.

Na conferência, realizada pela Nintendo na última terça-feira, foram anunciados títulos como Animal Crossing: City Folks, Wii Sports Resort, WiiMusic e um novo GTA para o Nintendo DS. Muitos dos fãs mais hardcore criticaram a empresa por realizar um evento "morno" e sem grandes revelações.

De fato, os jogos mencionados são os únicos grandes lançamentos de Wii para o final desse ano, segundo a própria Nintendo."

Fonte: gametv

Comentem!!!

Um comentário:

Bug disse...

[De fato, os jogos mencionados são os únicos grandes lançamentos de Wii para o final desse ano, segundo a própria Nintendo."]

é mentira do satoru
xD