quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Capcom considera trazer alguns jogos de PS3 e 360 para o Wii

Boa notícia para os jogadores de Wii!

Um usuário do fórum da Capcom postou sua indignação por vários jogos de PS3 e Xbox 360 (como Resident Evil 5, Dead Rising 2, Lost Planet, Flock, Age of Booty, Devil May Cry, Street Fighter 4 e Dark Void) não terem versões anunciadas para o Wii.
Em resposta a este post, Christian Svensson da Capcom respondeu que dentre estes jogos, um ou dois estão sendo levados em consideração para ganhar versão para Wii. Porém, a Capcom ainda verá como estes jogos se sairão em outras plataformas antes de considerar a conversão. Não foi mencionado quais jogos são estes.


Alguém arrisca um palpite??
Eu acho que um desses jogos será RE5.

Até a próxima!!

6 comentários:

Logan disse...

Street Fighter seria legal, mas acho q só o que vc falou msm!

Só RE5, flw

Baiano disse...

noh veio!
meu sonho
eh girar as maos e soltar um hadouken!!
toda criança jah fez isso
axo q se fosse street ia ser mto loco
mas ia ter mto controle voando pelo comodo
ehioehioehoie

Tarcisio disse...

Então....a um tempo atrás a capcom havia prometido uma grande surpresa à Nintedendo...e isso foi as vésperas do anúncio de Street Fighter 4 para os PS3/XBox360/PC. Reza a lenda que Street Fighter IV venha para Wii e outro com muitas chances de vir...por ter uma maior portabilidade será Dead Rising 2, que poderia aproveitar melhor a jogabilidade do Wii.....bom...apenas um ponto de vista de um humilde gamer....hhehehe....seja o que for...soh a Capcom pra responder isso...
=D

Logan disse...

Aí eu comprava um Wii na moral.

Mesmo com esses destravamentos porcos que existem, hehehe

Bug disse...

que isso yugi... tem mtos destravamentos bons por ai
o meu por xemplo, nunca deu problema
xD

Giordano disse...

Street Fighter está sendo cogitado para o Wii sim!!
Eu acredito que um dos jogos será ele.
Imagina como será para fazer o ataque da perninha da Chun-li...
uhashuashusahusa