terça-feira, 5 de agosto de 2008

Monarca Oppression


Galera do Yu-Gi-Oh! se liga nesse deck. Um deck com os famosos Monarcas de um modo bem diferente. Lembra da combinação Monarcas com D-Hero e E-Hero, bastante Special Summon?
Pois é eles se revoltaram e agora estão contra esse tipo de jogo. É o Monarch Oppression.
Todo o poder dos Monarcas combinados a uma das cartas sensação do momento: Royal Oppression. Para que possam entender melhor segue um deck list:

Monstros de Tributo [7]
2 Caius the Shadow Monarch
2 Thestalos the Firestorm Monarch
2 Prime Material Dragon
1 Raiza the Storm Monarch

Monstros que não requer tributo [12]
2 Dekoichi the Battlechanted Locomotive
2 Mask of Darkness
1 Night Assailant
1 Sangan
2 Gravekeeper’s Spy
1 Morphing Jar
1 Spirit Reaper
1 Cyber Valley
1 Gravekeeper’s Guard

Spell cards [8]
2 Allure of Darkness
2 Soul Exchange
1 Brain Control
2 Book of Moon
1 Mystical Space Typhoon

Trap Cards [14]
1 Crush Card Virus
3 Royal Oppression
2 Bottomless Trap Hole
1 Mirror Force
1 Trap Dustshoot
3 Solemn Judgment
3 Reckless Greed

A funcionalidade desse deck é muito simples, impedir ao máximo Special Summon e jogar mais livre, abusando do efeito dos Monarcas. Mask of Darkness é uma carta muito versátil nesse deck, principalmente considerando o alto nº de Traps, podendo trazer de volta a sua mão Crush Card, Royal Oppression, Mirror ou até mesmo Reckless Greed para abusar do poder de aceleração dessa carta. Esse deck se difere muito dos decks atuais que estão voltados para o OTK, esse é um deck à moda antiga, do tipo que procura enfrentar tete a tete. Monarch Oppression foi criado para detonar o Meta atual. Imaginem o que os tão temidos Gladiator's Beast fariam se você tem Royal Oppression a seu favor. Dark Armed, Lightsworn? Não, não, nenhum desses vingariam em um duelo no qual é quase impossível fazer Special Summons.

Comentem por favor, Arigatou Gozaimasu!

2 comentários:

Logan disse...

Pelo post. Tudo bem que a idéia foi minha, hehehe.

Vai tirar muitas dúvidas, valeu.

Todoh_Minarai disse...

boa jogada,mas deve-se tomar cuidado com a "Royal Opression" pois seu oponente tbm pode usar o efeito dela contra vc..

acho mais recomendável usar os monstros "Barrier Statue"...