domingo, 21 de setembro de 2008

[Imagens] GTA: Chinatown Wars DS!

Em Grand Theft Auto: Chinatown Wars, o jogador irá seguir Huang Lee, um membro da Triade chinesa numa Liberty City moderna, cujo o pai, o boss da organização, foi morto e a sua espada Yu Jian, um dos seus bens mais precisos, foi  roubada. Será apartir daqui que a história irá começar controlando Huang a recuperar a espada e a Triade com a ajuda do Wade Heston, um agente da autoridade.

O controle de Huang e veículos será feito através dos botões na tela de cima enquanto a touch screen será usada para alguns mini-jogos e para navegar no PDA da personagem onde poderemos ver os seus mails, enviar e receber chamadas, ouvir música, ver o mapa, usar o GPS, entre outras coisas. A mira não será controlada com a stylus mas pelo D-Pad ou podemos carregar no botão "R" para fazer a mira automática.

Tal como nos GTA anteriores, iremos fazer aquelas pequenas "ações dúvidosas"que dariaa uma certa liberdade dentro do jogo, e neste algumas novas como partir os vidros do carro que esteja a afundar para sair, fazer a ligação direta para ligar os carros, procurar nos caixotes de lixo para encontrar armas ou fazer bombas e ainda podemos fazer tatuagens. Também teremos um mundo aberto com vários NPCs (non playable character) e carros a se movimentarem pelas ruas, poderemos ver o próprio tempo a alterar em tempo real com um ciclo dia/noite com 24 horas e continuaremos a ter várias estações de rádios, embora neste as músicas serão mais intrumentais que com vozes.

Parece que esse jogo vai ser muito bom não é mesmo? Agora confiram as imagens!

Imagens:

Nenhum comentário: