quarta-feira, 3 de setembro de 2008

SAIU!!! Spore Creatures!

Spore Creatures

Nº Rom : 2624

Idioma : Multi 5

Genero : Simulação

Tamanho : 32MB


Na versão para Nintendo DS, intitulada Spore Creatures, o jogador viverá apenas um trecho dessa evolução, no qual o personagem por ele está no estágio conhecido no jogo como “criatura”.

Após gastar 20 pontos para criar seu personagem, o jogador começa a percorrer sua aventura, que conta com 12 níveis diferentes. Ao final de cada fase, o jogador ganhar uma taxa de pontos extras — como se fossem pontos de experiência —, que podem ser gastos comprando novas partes de corpo ou habilidades para sua criaturinha.

O jogo servirá como uma espécie de mini-game portátil para os donos do jogo para PC, já que a aventura do Nintendo DS não contará com grandes opções.

As missões envolvem avançar por diversos cenários, eliminando adversários no caminho. Para tanto, o jogador utiliza a Stylus, efetuando traços rápidos repetidamente sobre o inimigo, como se portasse uma espada. Além disso, existem minigames nos quais a criatura deve cantar e dançar para fazer amizade com outros de sua espécie, e mesmo de outras espécies não-hostis.

Video:



Se alguém me arrumar um bom motivo pra jogar, eu testo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém testou essa birosca???

Eu tô achando legal!

Curti os gráficos tipo Mario Paper, hehehe

Anônimo disse...

o jogo eh viciante
nao joguem
ejejoejpojeopjep