sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Nintendo dsi! Videos demonstrativos!

Video do novo browser:



Esse browser será o primeiro software disponivel no dsi shop, será de GRAÇA e é uma parceria da Nintendo e Opera. Esse browser está muito mais rápido e foi desenvolvido especificamente para o dsi.

Nintendo dsi camera:




A camêra irá ter 300.000 pixels, não é muito, mas a Nintendo afirma ser suficiente. E a camêra terá 11 tipos de lentes para poder armazenar as fotos de uma maneira diferente.

Será possível reconhecer faces e com isso editá-las, ou utilizar essa função para outros propósitos.As fotos armazenadas são catalogadas por data, o Nintendo DSi funcionará como um album de fotos ou diário de fotos. A função de Slideshow está presente.

No Nintendo dsi existem duas camêras, a interna e a externa. E elas podem funcionar de uma menira simultânea.




Video Nintendo dsi sound:



O Nintendo DSi Sound virá com uma ferramenta embutida para a edição de imagens que pode ser utilizado nas imagens capturadas pelo Nintendo DSi em tempo real. Alguns efeitos serão a composição de faces, distorção, sobrepor imagens, alterar expressão da face e adicionar frames de imagens. Suportará o formato AAC e as músicas seram reproduzidas através do cartão de memória SD. Será possível manipular a velocidade e o volume do som, e vários efeitos poderão ser aplicados em tempo real. Uma destas funções será a possibilidade de gravar sua voz (até 10 segundas) e aplicá-las na músicas. O Nintendo DSi Sound contará também com vários visualizares de músicas.

Espero que tenham gostado! Agora eu estou animando mais com esse Nintendo dsi, hehehe.

Nenhum comentário: