quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Saiu!!! 007: Quantum of Solace!


ROM Number: 2844
Full Name: James Bond Quantum of Solace
Region: Europe
Release Group: VENOM
ROM Size: 256Mit

Preview: 

007: Quantum of Solace marca a entrada da franquia nos consoles da atual geração. Mesclando elementos de ambas as adaptações cinematográficas, Casino Royale e o ainda não lançado, Quantum of Solace, o game promete ser um dos melhores títulos relacionados ao espião mais famoso de todos os tempos.

A TreyArch, responsável pelo desenvolvimento do game, não poupou esforços e contará com uma engine aclamada por quase todos os jogadores atuais. O "motor" de Call of Duty 4 será responsável por dar vida ao título, o que, com toda a certeza, amplia as chances de obtermos um título repleto de efeitos visuais estonteantes e uma jogabilidade agradável.

O foco deverá ser mantido não somente em combates na perspectiva de primeira e terceira pessoa, mas também em eventos com mini-games, quebra-cabeças e momentos oriundos de ambas as versões cinematográficas. A equipe de desenvolvimento tem acesso aos roteiros e até mesmo aos atores dos filmes, o que deve resultar em uma experiência similar às versões do cinema.

Screens:




Video:

Nenhum comentário: