quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Saiu!!! Bleach: Dark Souls, Crash: Mind over Mutant e Spectrobes : Beyond The Portals!


Full Name: Bleach: Dark Souls
Rom Number: 2761
Game Region: USA
Release Group: Xenophobia
Rom Size: 1024Mbit
File Name: xpa-bdsu.rar

Bleach: Dark Souls é um jogo de luta que se baseia no anime Bleach

A história gira em torno de um garoto de 15 anos chamado Kurosaki Ichigo, possuidor de uma habilidade muito especial, ele pode ver espíritos. Certo dia, uma deusa da morte (Shinigami), chamada Rukia, combatia um espírito maligno e, durante esse confronto, acaba transferindo parte de seus poderes para Ichigo. Assim começam as aventuras da dupla, protegendo os vivos e os mortos, enquanto coletam espíritos malignos (Hollows).

Bleach: Dark Souls foi desenvolvido pela Treasure (especializada em títulos deste gênero) e é a continuação direta do bem sucedido jogo de luta, Bleach: Blade of Fate.

Esta edição traz um elenco de lutadores maior, que conta com novos personagens além do retorno de alguns velhos conhecidos em versões atualizadas.

O modo multiplayer também foi remodelado, tornando-se mais acessível aos jogadores. Sendo que graças as funcionalidades Wi-Fi do portátil, você poderá jogar partidas online com até quatro jogadores simultâneos.

O jogo também apresenta a Bleachpédia, uma vasta biblioteca que compila informações essenciais sobre o perfil dos personagens, descrições dos ataques e um verdadeiro glossário de termos próprios do mundo de Bleach.

Video:




Full Name: Crash: Mind over Mutant
Rom Number: 2760
Game Region: USA
Release Group: Xenophobia
Rom Size: 512Mbit
File Name: xpa-cmom.rar

Os jogadores das antigas foram abençoados com personagens de aventura contagiantes, como Spyro, o dragão. Com isso, a jogabilidade em consoles da penúltima geração, como o PlayStation 2, é vista por muitos como a melhor experiência dentro do mundo dos videogames. Mas isso não acabou por aí. Mesmo as plataformas recentes estão recebendo os frutos dessa época divertida.

Crash Bandicoot é um dos personagens que melhor ilustra esse fato. Em Mind over Mutant, o gamer controla o famoso animal ao lado de Coco (a irmã de Crash) para evitar que a ameaça terrível de Neo Cortex e N. Brio: um dispositivo capaz de controlar as mentes dos mutantes e da raça de Crash.

Novos elementos na jogabilidade do novo Crash aparecem de maneira interessante. Controlar o pequeno animal com movimentos novos (tais como uma rápida esquiva e um contra-ataque que aumenta o dano causado pelo animalzinho) faz com que o gamer sinta-se à vontade e relembre de maneira nostálgica as intensas experiências com os jogos de antigamente.
Video:



Esse provavelmente não é do Nintendo ds, mas foi o único que achei.

Rom Number: 2759
Game Full Name: Spectrobes : Beyond The Portals
Game Region: USA
Release Group: Xenophobia
Rom Size: 1024Mbit
Save Type: Unknown
File Name: xpa-sbpu.rar 

Spectrobes: Beyond the Portal é um game de RPG e aventura. Nele o jogador deve coletar e treinar criaturas conhecidas como spectrobes. O jogo é uma seqüência de uma série de games, mas a aventura é completamente nova — acabando com a necessidade de jogar os ''episódios'' anteriores.

Como em Pokémon, Digimon ou Monster Rancher, em Spectrobes é necessário capturar e treinar criaturas adormecidas que em seu comando podem batalhar contra outros monstros. São mais de 100 spectrobes que em batalha podem atacar normalmente, executar combos e usar um especial.

A ação não fica limitada aos spectrobes, os dois protagonistas principais — Rallen e Jeena — precisam, muitas vezes, lidar com quebra-cabeças e combates com as próprias mãos. São nove planetas em que o jogador explora para solucionar o mistério sobre um portal dimensional que ameaça trazer um exército de alienígenas, os Krawl.

Há suporte multiplayer online em quatro modos de jogo (incluindo um mercado) com avatares para os jogadores personalizarem. Spectrobes: Beyond the Portal também inclui a possibilidade de aquisição de novos spectrobes previamente treinados. Isso pode ocorrer através de um cartão plástico a ser posicionado sobre a touchscreen.

Video:



Nenhum comentário: