segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Toscomon

Aew galera um dos meus pokes prediletos, inclusive na yellow eu guardava o pikachu pq eu soh usava o jolteon
hieeoiheiehoheioeho
e agora vem sua versao toscomon que lembra uma mistura de pincher + pena de galinha + orelha de coelho



5 comentários:

Logan disse...

HahuAUhHAuAuhuA

Esse tá tosco msm!!!!

Prevejo chuvas de comentários =P

Bug disse...

q merda eh essa?!??


aiuehoiaheiaeu

Giordano disse...

huashusahusahushusa
Tosco!!!

Bistro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bistro disse...

Jolteon, nome bonito, pensarei nele pra nomear um bambino qdo tiver um ¬¬

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Toscomon over fuck power!!