sábado, 29 de novembro de 2008

Saiu!!!! Monster Lab ds e Music Monstars!



Rom Number: 3045
Game Full Name: Monster Lab
Game Region: EUR
Languages: Multi 6
Rom Size: 512Mbit 
Save Type: Unknown
Genre: Action Role-Playing

Info: A Backbone, responsável pela remodelagem "Super Street Fighter II Turbo HD Remix" para PlayStation 3 e Xbox 360, prepara paralelamente um novo jogo para as plataformas Nintendo, com a premissa totalmente original.

"Monster Lab" mistura RPG e luta com o jogador fazendo o papel de um cientista maluco capaz de criar um monstro único entre mais de 100 milhões de variações de partes e características.

Esta criatura explora o mundo fantástico de Uncanny Valley, dominado pelo cruel Barão Mharti, e enfrentar uma série de inimigos em arenas próprias, além de completar tarefas, colecionar novas partes e participar de vários minigames. O objetivo é ganhar experiência suficiente para poder encarar o Mharti.

Pela internet é possível realizar combates em vários jogadores e também trocar partes dos monstros para criar uma criatura ainda mais poderosa.

Screens:



Video:






Full Name: 3086 - Music Monstars (E)(Xenophobia).rar
Filesize: 7.0 MB
Region: (E)
Genre: Music 
Release ID: 3086
File Type: WinRAR Archive
File Tags: (Xenophobia)Trailer

Info: Music Monstars mistura a jogabilidade de jogos tipo Guitar Heroes com a de Elite Beat Agents. O sistema de jogo é similar ao do EBA (pressionar círculos nos momentos certos), mas aqui tocamos os próprios instrumentos. Deixo a seguir três vídeos para verem aquilo de que falo... parece ser um jogo bastante prometedor (e inclui Europe e Depeche Mode ).

Video:



Nenhum comentário: