segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Saiu!!! Moon ds!


Rom Number: 3261
Game Full Name: Moon
Game Region: USA
Release Group: OneUp
Rom Size: 512Mbit
Save Type: Unknown
Archive Name: 1u-moon.rar

Análise IGN:  “Quando for tomar a decisão de comprar Moon, eu encorajo todos os fãs de games de tiro no DS a pegar esse game já que ele traz elementos técnicos, de história, design, estilo e controles muito bem feitos. O jogo certamente pode ficar repetitivo às vezes, com alguns chefes reaparecendo ao longo da trama apenas com elementos que aumentam a dificuldade. 
Mas no geral, Renegade Kid criou uma experiência mais focada no lado da aventura com bastante combates. As armas são bem balanceadas, o controle é incrivelmente preciso e rápido, tudo rodando a 60FPS e, mesmo com cenários que parecem semelhantes, os aspectos da história e idéias únicas do jogo mantém você no ritmo.
Esse pode ser um jogo que você queria deixar de lado após cada um dos pedaços principais da história - mesmo que só por 1 ou 2 dias - mas também é um game para o qual você vai retornar muitas vezes, já que o produto do Renegade Kid é um dos melhores em seu gênero. Ah, e para constar, esse jogo tem créditos para apenas 6 membros da equipe fora a parte de música e arte. É uma equipe minúscula e um jogo impressionante.”

Notas IGN:

Apresentação - 8.5
Gráficos - 9.5
Som - 8.0
Jogabilidade - 8.5
Longevidade - 8.0

Nota Final - 8.5 (não é uma média)

Imagens:

 
 

Nenhum comentário: