sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Seqüência de The World Ends With You a caminho!

Em entrevista ao site IGN, Tatsuya Kando, diretor de The World Ends With You, comentou sobre o desenvolvimento do jogo e uma possível seqüência.

Sobre o desenvolvimento, era a primeira vez que a equipe trabalhava com o DS. Portanto, foi um árduo processo de erros e tentativas. O objetivo era criar um produto completo, então não havia a idéia de seqüência durante o desenvolvimento.

No momento é impossível iniciar o trabalho em uma seqüência, mas graças ao sucesso do jogo no mundo inteiro, ela está sendo considerada. Quando perguntado se poderia ser para o Wii, Kando diz que The World Ends With You foi feito especificamente para o DS, portanto seria um jogo bem diferente ao mudar de plataforma. Apesar do Wii e DS serem familiares, a stylus e o Wii Remote são completamente diferentes, segundo Kando. Além disso, o sistema de duas telas teria ser adaptado de forma diferente no Wii. Mas Kando completa que o que torna TWEWY o que ele é, é sua ação em alta velocidade. Dessa forma, haveria um cuidado especial para preservar isso no novo console. 

Fonte: wii-brasil

Nenhum comentário: