sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Death Note causa mais polêmica em solo americano


Outra vez mais uma dos americanos: No dia 14 de maio o instituto Kopachuck de Gig Harbor em Washington, expulsou um aluno e suspendeu outros três por terem escrito cinquenta nomes de pessoas em seus Death Notes. As autoridaddes confirmaram que entre os nomes de alguns e de um professor, havia também nomes famosos como George Bush, Paris Hilton e outros.

O representante do departamento do Sheriff, Ed Troyer, disse que um aluno encontrou o livro no chão e deu a uma professora e ao folhear seu conteúdo, levou imediatamente ao diretor que enviou logo em seguida uma mensagem aos pais de todos os alunos. Afirmou ainda que todas as medidas cabíveis foram tomadas e não havia nada o que temer.

O pai de um dos acusados disse que o caderno era sua válvula de escape contra a raiva e a frustração de seu filho que sofria a mais de dois por bullying. Não é a primeira vez que acontece algo assim em uma escola americana, e com Death Note, outros três colegios tiveram que tomar medidas contra seus alunos devido ao uso dos cadernos da morte. Americanos como sempre levam a sério demais esse tipo de coisa, alegando que o anime possui sempre um grau de influência negativa nas pessoas. Imagine se conhecessem o site da Hell Girl que realmente existe de verdade como seria a reação se alguém fosse pego mandando um amigo para o inferno.

2 comentários:

Giordano disse...

husahusauhashuas
O moleque escreveu o nome da Paris Hilton no Death Note!
uhsauhsauhsahusauhsahu

Anônimo disse...

Paris Hilton !

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

Essa foi boa!