sexta-feira, 13 de março de 2009

Saiu!!! Enchanted Folk and the School of Wizardry!

E o Nintendo DS não para!!!! Mais um jogo aí para a galera. Esse jogo unifica Harry Potter e Animal Crossing, parece ser bastante divertido! Ainda não testei, se alguém jogar dê sua opinião por favor!


Nome Completo: Enchanted Folk and the School of Wizardry
Número da rom: 3507
Região: EUR
Dumpador: VENOM
Tamanho: 43.3 MB
Genero: RPG

Descrição: Enchanted Folk and the School of Wizardry é um jogo no estilo RPG, distribuído pela famosa Konami. Exclusivo para Nintendo DS, o título coloca o jogador de Charli, um aluno da escola de magia. Além do protagonista, o jogador irá encontrar vários outros personagens, com quem poderá fazer novas amizades e até mesmo namorar.

Algumas criaturas fantasiosas também aparecem no título. Uma delas é o Diretor Sol, um dos donos da escola que possui uma face em forma de Sol. Existem outros seres ainda mais esquisitos, como TV-20C que tem uma televisão no lugar da cabeça. Livros e outros objetos inanimados ganham vida através de muita magia de Enchanted Folk and School of Wizardry.

O título conta com várias localidades diferentes. Além da escola, o jogador também poderá se aventurar em cavernas e cemitérios para resolver parte dos desafios exigidos. O objetivo é receber a tão cobiçada licença de mágico e o título de Mestre dos Magos. Para complementar ainda mais a diversão, o jogo fornece vários itens que podem ser adquiridos em determinados locais dos mapas ou via trocas.

Screen:



Video:

Um comentário:

Baiano disse...

sai 2 jogos robados d+!!!!
e o meu amigo potter vem com mais um game do publico coking mama da vida, querendo ver se alguem vai testar
ae vc kebra minhas pernas kra!!!