terça-feira, 17 de março de 2009

Saiu!!! Pokemon Platinum, Valkyrie Profile: Convenant of the plume!



Rom Number: 3541
Game Full Name: Pokémon Platinum
Game Region: USA
Release Group: Xenophobia
Rom Size: 1024Mbit 
Save Type: FLASH 2Mb
Archive Name: xpa-pokm.rar

Descrição: Os Pokémons sempre foram famosos em diversas áreas do mundo do entretenimento, principalmente na televisão e nos games. A franquia invadiu as plataformas da Nintendo de maneira impressionante, com destaque para o DS, que recebem grandes games como Pokémon Diamond e Pokémon Pearl.

Com isso, mais um capítulo aparece na série: Pokémon Platinum. Novos elementos expande a história de Diamond e Pearl para colaborar com a coleta de criaturas do gamer. Platinum é parecido com o título Pokémon Yellow (edição especial do Pikachu) em diversos aspectos.

Esta versão não apresenta um conteúdo extremamente novo e robusto, visto que apenas expande a série de maneira leve. Um dos destaques de Platinum é a nova forma para a criatura Giratina, um Pokémon que apareceu nos seus dois antecessores.

- 210 pokemons nas SINNOH DEX. Ou seja, não acrescentaram 60 pokemon novos, apenas 60 pokemons novos na dex da região, ou seja, mais pokemons psiquicos e de fogo.
- A história muda, um buraco interdimensional abre em Mt. Coronet, o Team Galatic aparece la e começa uma nova história, com clima diferente e etc.
- O lendário capa é Giratina na sua versão original
- Novas animações, novos líderes de ginásio e etc.
- Redistrubuição e balanceamento de monstros.

Videos:

Comercial:





Trailer:




Nome Completo: Valkyrie Profile: Convenant of the plume
Numero da rom: 3537
Região: USA
Dumpador: Xenophobia
Tamanho: Unknown
Genero: RPG

Descrição: A história acompanha o soldado Wylfred e sua busca por vingança contra a Valquíria Lenneth (a protagonista do título original). Lenneth foi a responsável por tomar a alma do pai de Wylfred, transformando-o em um guerreiro Einherjar (os guerreiros de Odin, mortos na glória do combate), o que acabou levando a derrocada da sua família. 

O jogo assume uma jogabilidade diferenciada em relação aos seus predecessores, assumindo aspectos mais próximos de um jogo de estratégia com batalhas em turnos (como o tradicional Final Fantasy Tactics).

Os gráficos apresentam a perspectiva isométrica com os personagens em 2D e os cenários em 3D, sendo que estes são divididos por uma grade quadriculada.

Com cada um dos botões frontais do portátil correspondendo a um dos quatro personagens do seu grupo, o jogador pode desferir ataques de forma simples e direta, além de ativar combos especiais (como os vistos na linha Disgaea).

Imagens:

 

 

 


Videos:

Battle Preview:




Trailer:

Nenhum comentário: