quinta-feira, 11 de junho de 2009

Saiu!!!! Black Sigil - Blade of the Exiled e LEGO Battles!



Full Name: Black Sigil - Blade of the Exiled (U)(OneUp).rar
Filesize: 8.0 MB
Region: USA
Genre: Roleplaying
Release ID: 3851

Descrição: Black Sigil: Blade of the Exiled (conhecido anteriormente como Project Exile) é um típico game de RPG desenvolvido pela Studio Archcraft. O título é o primeiro que a empresa desenvolve, portando há muitos itens que poderiam aparecer de forma mais interessante. Ainda assim, o jogo (originalmente criado para o GameBoy Advance) atraiu a atenção de diversos jogadores. Todos aqueles que nascem em Bel Lenora possuem poderes mágicos. No entanto, um homem apareceu no mundo mágico e, contra todas as possibilidades, não apresentou nenhum poder mágico. Com ele, veio a morte. A caro custo, um General conseguiu banir o homem, mas, 15 anos depois, Kairu, um jovem cavaleiro, apareceu em Bel Lenora também sem poderes mágicos.

Acompanhando Kairu, o jogador pode enfrentar uma boa quantidade de inimigos — que aparecem aleatoriamente no mapa — durante a experiência com o game. Certos detalhes de Black Sigil realmente impressionam, visto que o título conta mais de 100 habilidades (mágicas e não-mágicas), mais de 100 armas diferentes e mais de 200 peças de armadura, mais que o suficiente para um RPG de pequeno porte.

Imagens:




Video:





Rom Number: 3850
Game Full Name: LEGO Battles
Game Region: USA
Release Group: Xenophobia
Rom Size: 1024Mbit

Descrição: Em LEGO Battles vamos ter que construir bases e comandar exércitos formados pelos mais bem conhecidos temas LEGO, como espaço, piratas, castelo e mais. Podem juntar estes diversos mundos LEGO e colocar ninjas contra piratas e quem sabe dragões contra naves espaciais. A TT Games, responsável pelos jogos LEGO Star Wars, Batman e Indiana Jones vai produzir o jogo mas no entanto este será desenvolvido pela Hellbent Games, responsável por Supreme Commander na Xbox 360. Podem contar com seis histórias diferentes, cerca de 70 níveis para os confrontos e ainda modos multiplayer.

Imagens:




Video:


6 comentários:

Giordano disse...

LEGO Battles é muito bom!!!
Apesar que as imagens não estão lá essas coisas, o jogo é muito divertido!
Recomendo!

Anônimo disse...

Quando sai o Black Sigil em Portugal!?!?!?
A fnac e a gamestop não têm o jogo eu eu quero mesmo comprar aonde posso encontra-lo (sem ser pela net)??????? preciso de uma resposta rapida sff!!!!

Logan disse...

Bom, as únicas duas opções que eu pensei foram:

Importar do playasia.com

Ou

Procurar uma loja especializa em games, principalmente de Nintendo DS, aí em Portugal e fazer encomenda com eles!

Depois volta aqui no blog para falar se deu certo!

Até.

Anônimo disse...

Por enquanto ainda não encontrei. Acho que é uma questão de esperar que o jogo saia... porque os americanos e os japoneses têm tudo primeiro!
Bem, mesmo assim brigado pela dica Logan, vou continuar tentando!
Se alguem souber alguma coisa por favor me ajudem, tou mesmo querendo o Black Sigil!

Anônimo disse...

Não quero te encher o saco não Logan, mas como vc é fâ da ds eu qeria te perguntar que jogos vc me recomenda para eu comprar e jogar na minha dsi nova, ( eu gosto dos jogos oficiais da nintendo tipo mario, zelda, fire emblem e pokemon, gosto de sonic e tenho preferencia por bons rpg's, strategy, fps, plataformer e action/adventure )

Logan disse...

Recomendo:

New super mario bros
Hotel Dusk
THe World Ends With You
Phoenix Wright (qualquer 1 da serie)
shin megami tensei

Entre outros que eu não lembro agora, hehehe

Espero que tenha ajudado, até mais!