quarta-feira, 24 de junho de 2009

Saiu!!!! Overload Minions! Para Nintendo DS!


Nome Completo: Overlord Minions
Numero da rom: 3900/3901
Região: EUR (multi 5) e EUA
Desenvolvedor: Climax Studios
Dumpador: BAHAMUT
Tamanho: 64MB
Genero: Aventura/Puzzle

Descrição: Como já se poderia imaginar, a versão para o portátil vai se distanciar um pouco dos títulos dos consoles caseiros, enfocando a ação principalmente na resolução de puzzles e na esperta utilização dos cenários.

A história do jogo se localiza em algum ponto antes dos eventos desencadeados no primeiro Overlord, lançado para PC e Xbox 360. Dessa vez, culto conhecido como Kindred pretende ressuscitar uma raça que é uma mistura entre dragões e seres humanos.

Afim de conter os avanços do Kindred, o jogador assumirá o papel do Overlord e dos seus descerebrados e fiéis servos, que agora ganharam nomes. A equipe contará com Giblet, Blaze, Stench e Zap, sendo que cada um terá uma cor que deve garantir alguns poderes exclusivos.

Giblet, da cor marrom, será a escolha perfeita para um combate corpo a corpo, enquanto Blaze, que é vermelho, é especialista em ataques à distância, além poder manipular fogo. Esse último poder pode mesmo causar verdadeiros incêndios quando associado com os gases tóxicos (sim, são peidos) expelidos por Stench que, assim como os demais servos verdes, é imune a venenos. Como já dito, você poderá também unir habilidades dos monstrinhos para formar uma nova.

Embora seja permeada por várias batalhas, a ação de Minions foca principalmente a resulução de puzzles. O jogador deve comandar as criaturas através dos cenários (utilizando a stylus) para ligar ou desligar armadilhas, abrir portas e até mesmo carregar pelo cenário um cubo de gelo recheado com algum inimigo.

Fonte: baixakijogos

Comentário meu sobre o jogo: Parece ser muito bom, é bastante parecido com Zelda, quem nunca ouviu falar de serie, como eu, dê uma chance para o jogo é só assistir o video para ficar com vontade de jogar!

Imagens:




Video:


2 comentários:

Giordano disse...

Vou dar uma chance pra esse jogo...
Mas só nas férias!
sahusauhsa
Parece ser alguma coisa tipo o "Lost Vikings" do SNES com umas batalhas.
Parece ser legal.

Logan disse...

Nú!

Vc lembra de Lost Vikings?!?!?!


AUhuAhuuhAuhuhauhA

Era um dos meus preferidos do SNES!