terça-feira, 25 de agosto de 2009

Detalhes da conferência da Level 5 no Japão! Level-5 Vision 2009!


Durante a conferência da produtora Level 5 no Japão, Level-5 Vision 2009, detalhes importantes sobre franquias famosas e várias novidades sobre lançamentos para a plataforma Nintendo DS foram liberadas:

London Life:
- O jogo será um 'pequeno' conteúdo extra do quarto jogo de Professor Layton, um RPG produzido pela Magical Vacation em parceria com Brownie Brown (produtora de Mother 3). O jogo será um simulador de vida ambientado em Londres, e sua missão é concluir quest para tornar as pessoas felizes. Segundo o presidente da empresa, o conteúdo extra oferece em torno de 100 horas de gameplay.

Screens:



Fantasy Life:
- Agora um jogo completo para DS, também produzido em parceria com a Brownie Brown, descrito como um RPG de ritmo lento, ambientado no mundo de Fantazeal, que é marcado por uma lua, conhecida pelos habitantes como Mars.

O background fala sobre um profeta que adverte que a destruição do mundo virá quando uma sombra passar por Mars. Os primeiros sinais da profetizada destruição tornam-se aparentes, mas os habitantes de Fantazeal continuam a levar suas vidas livres de preocupações. Não foi revelada a relação disso com o enredo do jogo.

Você criará um seu próprio personagem (um avatar) escolhendo opções passando por várias etapas, como sexo, aparência física, e a 'Life'. que será um dos aspectos fundamentais do gameplay. Nobuo Uematsu (compositor principal da série Final Fantasy) compôs 21 músicas para o jogo: o tema de abertura e as músicas das 20 'Lifes'.

Fantasy Life é descrito como ‘um mundo inteiro para você explorar dentro do DS’ e o foco não está nos combates; está na forma como você decide viver nesse mundo. Previsto para 2010.

Screens:



Professor Layton:
- O quarto jogo da série, Professor Layton and the Flute of Malevolent Destiny, iniciará a 'segunda temporada' da série. O jogo se passa 3 anos antes do primeiro da série, Luke tem uma habilidade que permite ver como será o fim do mundo e o nome da nova personagem será Remi. O jogo será lançado em 26 de novembro no Japão.

É mostrado um novo trailer do filme Professor Layton and the Eternal Diva, que se enfoca em um quebra-cabeça que garante vida eterna a quem resolve-lo. O filme envolve personagens do quarto jogo da série. A equipe de produção dos filmes da série Pokemon está participando do filme, e é planejado um novo filme anualmente a cada inverno. O filme irá estrear em 19 de dezembro no Japão.

A série já vendeu 5.580.000 unidades no mundo todo.

Screens:



Inazuma Eleven:
- O próximo jogo da série será lançado em duas versões, Fire e Ice, que terão cada uma sua própria trilha sonora. Um personagem do jogo será uma homenagem à Hidetoshi Nakata, uma estrela do futebol japonês. Para mostrar autenticidade da autorização da homenagem, o próprio jogador conversa com o seu personagem, Hide Nakata, ao vivo.

O jogo fará parte do projeto de parceria entre Nintendo e McDonalds, e quem leva-lo a alguma lanchonete da franquia conseguirão alguns conteúdos extras e exclusivos.

Detalhe interessante é que foi mostrada uma van, que é a versão real da que aparece no jogo, que viajará por todo o país para promover eventos do jogo.

Inazuma Eleven 2 será lançado em 1 de outubro no Japão.

Screens:




Ninokuni: The Another World:
- O jogo está sendo produzido em conjunto com o estúdio de animação Ghibli (Viagem de Chihiro, Princesa Mononoke). O jogo terá um altíssimo investimento na trilha sonora. Foi mostrado um novo trailer do jogo na conferência. Graficamente muito bonito, o jogo lembra bastante o estilo de Dragon Quest IX. Será o primeiro jogo de DS produzido em cartuchos de 4Gb (Gigabit, eu acho, o equivalente a um jogo de 512MB).

Seu lançamento foi adiado para 2010, no Japão.

Screens:




Fonte: Andriasang