sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Review: Dementium the Ward!




Desenvolvedora: Renegade Kid
Distribuidora: Gamecock Media Group
Plataforma: Nintendo DS
Data(s) de lançamento: Japão 26 de junho de 2008 e Estados Unidos 31 de outubro de 2007
Gênero(s): Tiro em primeira pessoa, Survival horror
Modos de jogo: Single player

Dementium: The Ward é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa estilo survival horror desenvolvido pela Renegade Kid e públicado pela Gamecock. O jogo foi lançado na América do Norte em 31 de outubro de 2007.

Jogabilidade:
Dementium possui ambientes totalmente em 3D e iluminação em tempo real. O diretor de criação Jools Watsham disse que os controles de toque na tela foram baseados no jogo Metroid Prime: Hunters. O jogo foi primeiramente planejado para conter modo multiplayer, porém a idéia foi abandonada para que o desenvolvimento fosse focado no modo singleplayer.

História:
Dementium conta a história de um homem que acorda e se encontra sozinho em lugar misterioso, um hospital congelado no tempo. Confrontando os experimentos grotescos presentes no local, ele deve ainda desvendar segredos e resolver puzzles para que consiga escapar com vida.

Recepção da crítica:
Dementium foi bem recebido pelos críticos, ganhando opiniões favoráveis. Ele foi elogiado pela sua execução técnica. Craig Harris do IGN descreveu o espetacular desempenho: os efeitos de luz e a textura de Dementium: The Ward são surpreendentes, considerando as capacidades do Nintendo DS, disse. O jogo também foi elogiada, graças ao bom desempenho dos efeitos de som, muito mais elevado do que em outros títulos do mesmo console. O jogo foi criticado, no entanto, negativamente, devido à sua falta de longevidade , mas também devido ao seu sistema de resgate.

Imagens:



Site Oficial:
http://www.dementium.com/

Kusanagi

Nenhum comentário: