domingo, 9 de agosto de 2009

Saiu!!!! G.I. Joe: The Rise of Cobra!


Full Name: GI Joe The Rise of Cobra
Filesize: 20.7 MB
Region: USA
Genre: Action
File Tags: PYRiDiA

Descrição: Depois de décadas de sucesso, em especial nos anos 1980 que rendeu até mesmo uma série de desenhos animados e quadrinhos da Marvel, a linha de brinquedos "G.I. Joe" (conhecida no Brasil como "Comandos em Ação") volta aos holofotes graças a uma grande produção cinematográfica nos mesmos moldes de "Transformers".

O filme se chama "G.I.Joe: A Origem de Cobra" e mostra como foi criada a unidade antiterrorista secreta pelas mãos do heróico General Hawk. O principal objetivo dos Joes é deter os avanços da organização Cobra, fundada sobre as operações de Destro, um dos maiores comerciantes de armas do mundo.

O jogo segue os mesmos conceitos do longa-metragem, se aproveitando inclusive dos mesmos designs de personagem, cenografia, trilha e outros elementos. Se trata de uma aventura em terceira pessoa para até dois jogadores simultâneos em modo cooperativo, que se passa em vários cenários como Washington, Paris, o Pólo Norte e o deserto do Sahara, além de locais famosos da mitologia da franquia, como a base dos Joes (chamada The Pit) e a Ilha Cobra.

A intenção dos desenvolvedores é a de criar um jogo de ação casual ao estilo arcade, como os antigos jogos da série "Contra" ou mesmo os antigos "G.I. Joe" lançados para o Nintendo de 8 bits na década de 80 baseados na série animada. Assim, é possível escolher entre vários personagens famososm, todos com habilidades distintas, como o Duke, Scarlett, Snake Eyes, Breaker, Ripcord, Heavy Duty e Cover Girl para enfrentar inimigos clássicos como Zartan, Baroness, Storm Shadow e o próprio Destro, além do temível Comandante Cobra.

Fonte: uoljogos

Imagens:




Video:


Ainda não testei, aguardo comentários sobre o jogo de quem já jogou. Obrigado.

Nenhum comentário: