domingo, 23 de agosto de 2009

Saiu!!!! Professor Layton and the Diabolical Box!


Nome Completo: Professor Layton and the Diabolical Box
Número da rom: 4121
Região: USA
Dumpador: Pyridia
Tamanho: 92,2MB
Gênero: Puzzle

Descrição: A produtra Level-5 é famosa por seus RPGs - é autora de Dark Cloud e Rogue Galaxy, mas, para Nintendo DS, apostou num título que mistura adventure, puzzle e enigmas. A receita de "Professor Layton" deu certo e o terceiro game da série já está a caminho. "Pandora's Box" é o segundo da franquia e segue exatamente a mesma fórmula do antecessor.

A história começa quando Layton recebe uma carta de seu mentor. Ele escreve que consegue obter uma relíquia chamada caixa de Pandora, que provoca a morte de quem a abre. Preocupado com a situação, Layton e seu assistente, o jovem Luke, vão encontrar o velho amigo.

Mas, chegando lá, ele já está morto, e a caixa havia desaparecido. Como pista, apenas um bilhete usado do trem expresso Molentary. Para descobrir o que aconteceu, a dupla segue para a estação.

Assim como o antecessor, o jogo é conduzido como um adventure tradicional, circulando entre os cenários, investigando objetos e conversando com as pessoas. Tudo tocando na tela. Ao chegar em determinados lugares, aparecem os enigmas, que impedem o progresso até que se consiga desvendá-los. É preferível responder sempre na primeira tentativa, mas existe um sistema de dicas, mas sua utilização é limitada.

Fonte: UolJogos

Imagens:











Video:




Info adicional:

Manual de Professor Layton and the Diabolical Box mostra como funciona a interação com os outros títulos da série

Aqueles que terminaram Professor Layton and the Curious Village puderam notar que havia, na seção "Top Secret", a opção "The Hidden Door", que pedia para que o jogador informasse o password presente no próximo jogo da série, Professor Layton and the Diabolical Box.

A imagem abaixo mostra duas páginas do manual de Diabolical Box, onde há as instruções para fazer essa ligação entre os títulos. Na seção "Top Secret", a tela superior mostrará o password a ser informado em Curious Village. Quando a opção "The Hidden Door" for liberada, você receberá outro password, que deverá ser informado em Diabolical Box para liberar "The Secret of the Elysian Box".

Há, ainda, a opção "A Ticket to Time Travel", que será liberada ao informar o password presente no terceiro jogo da série, ainda sem previsão de lançamento no ocidente.


Um comentário:

guitar hero rock´s disse...

Cara esse game e daora!
apesar de gostar muito desse game sempre travo em alguma parte!
não sei muito inglês.
Mais em fim jogo bom mesmo
baixar e jogar!