domingo, 27 de setembro de 2009

Fix: Mario e Luigi Bowser Inside Story! (Funciona no R4!)


Para patchear a Rom:

1º Passo: Extrair e colocar na raiz do cartão de Memoria.

Esse funciona como um homebrew só executar o arquivo YSMenu.nds que ele abre o Menu do TTDS,você pode usar o Kernel do R4 junto.

Download:

36 comentários:

João disse...

o arquivo não tá mais no mega upload =\

Logan disse...

Pronto, arrumei o link.

Qualquer dúvida pode postar aki nos comentários.

valeu.

João disse...

oh shit!

funcionou!!

valeu ae cara!

vou jogar e se der um problema, eu aviso.. ;D

Marcel disse...

Cara, valeu pelo link. Testei no meu R4, modelo mais simples, mas ainda não consegui rodar. Mesmo quando rodo o jogo pelo YSMenu. Você conhece outra alternativa?

Victor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

parabens cara...vai receber elogios e ajudar mta gente...forte abraço

Thiii disse...

testando
se funfa talvez não volte pra agradecer pq to loko pra jogar esse game...vlw ae

Anônimo disse...

ai, eu nao sei patchea essas porra, ai eu queria sabe se alguem pode patchea e bota no rapid share ou no 4 shared ou no easy share ou qualquer site de download pra mim baxa....
vlw

Anônimo disse...

Parabéns meu amigo, aqui no meu DS funcionou plenamente obrigado e continue assim compartilhando o que temos de melhor. '' O conhecimento ''
se dé algun erro eu aviso. Valeu mesmo.

Rafael disse...

Não chegou nem perto de funcionar.... esse programa nem ao menos conseguiu patchear ou abrir a rom no meu R4.

Anônimo disse...

Queria uma ajudinha , 1° o YSmenu.Nds se coloca no cartão de memoria ?
2° ai é só por q o mario fica patcheado neh ? vlw se responder

Logan disse...

O Ys menu emula um r4, e dentro desse r4 que ele emula o jogo do mario funciona.

É só vc colocar ele na raiz do seu cartão e vc ira ver, tudo mto facil.

flww

Anônimo disse...

onde precisamente tem q estar os arquivos? o seria a pasta raiz do R4? Já coloquei o conteudo q estava zipado dentro da pasta "moon' alguma coisa, depois deixei fora e realmente abriu outro emulador, mas na hora q coloquei o jogo p rodar nesse novo emulador a tela ficou toda branca e o jogo sequer carregou. o q pode ter acontecido?

Obrigada, Vivi.

Vivi Werneck disse...

Consegui fazer funcionar! o problema estava na rom q eu tava usando. tava tentando emular uma rom já com um patch q eu tinha tentando usar antes. eu acho q só funciona com a rom "pura". muito obrigada mesmo pela dica de "emulador do emulador". Valeu!!!

Ass: Vivi Werneck (www.girlsofwar.com.br)

Anônimo disse...

então,descompactei o rar. no meu cartao de memoria, mas ainda assim ñ está funcionando.
tenho que mudar o nome da rom??
(obs: não consegu executar o patch)
(oe so colar o patch?)

Jef ™ disse...

Olá, Ae finalmente vou poder jogar Mario & Luigi - Bowser's Inside Story no R4, obrigado! Por acaso vc teria um patch fix para o G.I. Joe -- Rise of Cobra? Ainda não consegui achar um patch desse jogo que funcione.

Ae segue abaixo uns link's para a galera que tá doida pra jogar Kingdom Hearts no R4:

http://gamehall.uol.com.br/ndsbrasil/forum/index.php?showtopic=32143

Jef ™ disse...

Olá, Ae finalmente vou poder jogar Mario & Luigi - Bowser's Inside Story no R4, obrigado! Por acaso vc teria um patch fix para o G.I. Joe -- Rise of Cobra? Ainda não consegui achar um patch desse jogo que funcione.

Ae segue abaixo uns link's para a galera que tá doida pra jogar Kingdom Hearts no R4:

http://gamehall.uol.com.br/ndsbrasil/forum/index.php?showtopic=32143

Jef ™ disse...

Ae galera mais um link pra quem quer jogar Final Fantasy Chrystal Chronicles - Echoes of Time no R4


http://gamehall.uol.com.br/ndsbrasil/forum/index.php?showtopic=29638&st=30&p=706592&#entry706592

Vlw !!!

PS: Se alguém achar o Patch Fix do G.I. Joe - Rise of Cobra pro R4 me passa fazendo um favor.

Kevin disse...

Eu fiz de tudo para funcionar mais sempre quando coloco no jogo aparece:

r4 pacth.dat
NO_BOOT_LOADER

Por favor, me ajude!!
oq eu faço?

Marco disse...

F*DA brother! fuuuncioooooonuuuuuuuuu! tava loko pra jogar esse jogo!!!! vlw vlw vlw vlw vlw mehmoooooooooooo!

Anônimo disse...

eu baixei o ys menu mas o jogo mario e luigi bowser inside story trava na hora do save me ajudem!!!!

Anônimo disse...

Valeu cara funciono, ai galera nao tem virus arquivo limpo 100% funciona.
MUUUITO OBG KRA SE NAO SABE COMO EU QUERIA ESSE JOGO.

Lucas Galvão disse...

Não acho uma ROM sem patch, alguém sabe onde baixar?

pedro augusto disse...

aonde voces baixaram o jogo?

pedro augusto disse...

como voce fez pra selecionar a save?

Roberta disse...

NEM ACREDITO QUE CONSEGUI!!!!!

Roberta disse...

NEM ACREDITO QUE CONSEGUI!!!!!

Lorrany disse...

Valeeu! Funcionaaa mesmoo!

maas pra mim eu tivee que baixaar o [USA] pqee no [EUR] não funcionou.

Anônimo disse...

Aff!! Baixei o YSMenu, porém, após executá-lo com o jogo do Mario, aparece uma tela branca e nada de funcionar o jogo! Responde por favor!!!

Anônimo disse...

Aopa! Baixei, rodei o YSMenu como se fosse jogo, ele abriu um menu igual ao do R4. Aí escolhi o jogo (Mario) e rodou que foi uma beleza!!! hehe

Valeus! Simplão e eficiente!!

bodão disse...

oi pessoal c vcis me ajudarem agradesso as 2 tela do nintendo ds lite esta totalment branca apos o meu irmao pegar meu dse colocar o cartao d memoria dele no celular para ouvir minhas musicas c vcis puderem me ajudar a arrumar esse erro eu agradeço des d ja muito obrigado

leandro disse...

aparece r4 boot alguma coisa,reponda por favor,pelo a mor de deus se não responder eu fico muito triste,por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Naruto Project Brazil disse...

Vlw ae Funcionou de boa! ;)

Jao disse...

Eu fiz o patch e abre o jogo normalmente so que quando vai na tela para selecionar o save file ele fica parado com os 2 slots tranparntes e nao da pra selecionar nenhum dos 2. =( me ajuda

Gadavid disse...

Cara valeu funcionou mesmo, to loco pra joga esse jogo!!! Muito obrigado mesmo!

Anônimo disse...

gostaria de saber se esse jogo tem em portugues pq ingles é roxx