sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Saiu!!!! Mario & Luigi: Bowser's Inside Story!

Nome: Mario & Luigi: Bowser's Inside Story
Número: 4171
Região: EUA
Genero: RPG
Release: Xenophobia
Tamanho: 1024Mbit

Descrição: Mario & Luigi RPG 3, como o próprio nome sugere, é a terceira edição da linha de jogos de RPG baseadas no universo de Super Mario Bros., a ser lançada para os consoles portáteis da Nintendo (o primeiro foi para o Game Boy Advance e o segundo para o Nintendo DS).

A trama bizarra acompanha a jornada, repleta de reviravoltas, de Mario e seu irmão Luigi que percorrem o Reino dos Cogumelos (Mushroom Kingdom) atrás de uma cura para a misteriosa doença Metakoro, que assola os pobres cogumelos (Toads).

A história se complica quando o Fawful (capanga e inventor da perigosa Cackletta — ambos presentes em Mario & Luigi: Superstar Saga do GBA) se apodera do Lucky Mushroom (cogumelo da sorte) e passa a controlar mentalmente Bowser, fazendocom que ele engula Peach, Mario, Luigi, Toadbert e vários outros habitantes (vilões, e amigos) do Reino dos Cogumelos.

Uma dentro do Bowser você poderá explorar o interior da criatura, afetando diretamente as reações do bicho do lado de fora. Além disso, você também pode controlar Bowser, que por sua vez pode afetar Mario e Luigi — que estão em seu interior — conforme suas ações.

O sistema de combate de Mario e Luigi (no interior de Bowser) é muito similar ao observado nos títulos anteriores da série Mario & Luigi RPG. Já Bowser apresenta um o seu sistema de combate próprio muito mais é mais dinâmico.

Movendo a caneta pela tela sensível ao toque o jogador poderá desferir poderosos socos contra os seus oponentes (que tem tamanhos proporcionais ao vilão). Já se você soprar na entrada do microfone, Bowser irá cuspir fogo em seus oponentes.

Imagens:




Para saber mais sobre o jogo CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário: