domingo, 25 de outubro de 2009

Saiu!!! Nostalgia para Nintendo DS!


ROM Number: 4347
Nome inteiro: Nostalgia
Região: Estados Unidos
Gênero: RPG

Descrição: Nostalgia é um game do gênero RPG exclusivo para Nintendo DS. O jogo é um resultado de uma união entre a Red Entertainment — responsável por Sakura Taisen — e a Matrix Software, famosa pelos remakes de Final Fantasy III e Final Fantasy IV.

Durante o jogo, você tem de explorar diversos locais distintos, como Nova Iorque, Londres, Tóquio, Egito e muitos outros, tudo para encontrar seu pai, que desapareceu misteriosamente. Para isso, é necessário se aventurar em cavernas, explorar cidades e aniquilar chefões.

O game conta com uma estrutura básica semelhante à boa parte dos RPGs japoneses, ou seja, você conta com uma “party” e ataca em turnos. Além disso, você conta com combates aéreos, que só são possíveis graças as suas naves. Estas aeronaves possuem armas de vários tipos, como lâminas, canhões e até raios laser. Mas, fique atento, pois cada membro de sua equipe terá equipamentos diferentes.

Durante seus voos pelo mapa, você pode optar por voar baixo, encontrando apenas inimigos mais fáceis, ou elevar a altitude. Entretanto, na segunda opção você encontra oponentes mais poderosos, mas, em contraparte, sua viagem será mais curta. Como se não bastasse, suas aeronaves podem subir de nível, assim como os próprios personagens.

Imagens:





Videos: