domingo, 29 de novembro de 2009

Saiu!!! James Cameron's Avatar: The Game! Para Nintendo Wii!

Release number: #1812
Languages: English
Release group: GLoBAL
File name: jcatgwii.rar
Archive size: 94 x 50MB

Descrição: No Wii, os jogadores irão entrar na pele de Ra’uk, um Navi — raça de alienígenas enormes — que odeia os humanos. O motivo? Apenas o simples fato de seu clã ter sido aniquilado por eles. Algo trivial. Com isto em mente, o jogador parte em diferentes missões que não buscam explicar novamente o que será visto no filme: aqui temos uma outra história.
Ra’uk será controlado de várias formas diferentes: o Wii Remote, o MotionPlus, o Nunchuk, a Balance Board... Todos estes periféricos podem ser utilizados para usufruir de uma experiência bastante diferente da que seria vista em um PS3 ou X360. E a qualidade dos visuais certamente busca reduzir o grande abismo existente entre as diferentes plataformas. O único problema é a falta de 3D.

A jogabilidade mostrada até agora parece ser bastante variada. Uma das fases consiste em algo ao estilo Metal Gear Solid, na qual o protagonista deve recuperar seu arco, que está escondido em um acampamento humano. Misturando furtividade e plataforma, este cenário expõe o jogador a um sistema já bastante conhecido dos fãs do gênero.

Quando existe a necessidade de combate, ele é feito basicamente através do Wii Remote — sendo que o jogo possui suporte também ao MotionPlus. O sensor de movimento é utilizado para os golpes básicos, que são direcionados de acordo com os golpes realizados pelo jogador em sua sala.

Antes que todos se revoltem com a tradicional falta de precisão deste tipo de sistema, vale lembrar que houve um esforço genuíno por parte dos desenvolvedores para torná-lo o mais preciso possível. De acordo com várias das pessoas que puderam testar o game, existe uma precisão excelente nos diversos movimentos existentes, especialmente quando o MotionPlus está sendo utilizado. Não há necessidade de chacoalhar o controle e rezar.

Além dos golpes básicos, o Remote também é utilizado para os ataques furtivos, nos quais aparece na tela o movimento a ser realizado para uma execução adequada da investida. O que deve ser muito mais tranquilo e satisfatório com a precisão no game do Wii Remote.

Usuários do MotionPlus terão ainda conteúdo exclusivo. Um exemplo é o controle de abelhas gigantes através dos cenários, derrotando inimigos ao controlá-las. O periférico adicional é necessário, pois o bicho é controlado através de giros no Remote, coisa que não seria reconhecida pelo controle padrão.

Fonte: baixakijogos

Opinião pessoal: É um jogo muito interessante e por fazer uso de vários dos acessórios do aparelho, eu acho que o jogo possui uma imersão muito boa dentro desse fantástico mundo do Avatar. Recomendo.

Imagem:


Video:

Nenhum comentário: