terça-feira, 24 de novembro de 2009

Saiu!!! Maestro! Jump in Music! Para Nintendo DS!


Rom Number: 4474
Rom Region: "Multi 10"
Release Group: EXiMiUS
Save: EEPROM 512kb
Wifi: Não
Size: 256Mbit
Download Size: 11 MB

Descrição: Maestro! Jump in Music é um jogo que mistura elementos rítmicos de jogos musicais com outros de plataforma. O resultado é uma experiência que combina tanto rapidez quanto precisão, além de demandar do jogador um senso de melodia razoável. O protagonista é Presto, um pássaro que precisa recuperar sua capacidade de cantar. Quando isto é feito, a jogabilidade é expandida e até mesmo o microfone do DS se torna parte da experiência.

A premissa é simples, o jogador deve tocar cordas utilizando a stylus para movimentar o pássaro para cima ou para baixo, de acordo com a posição das notas na tela. Assim sendo, é preciso fazê-lo no tempo certo para manter o andamento da música. Juntam-se à jogabilidade vários temas diversos que contribuem para criar uma ambientação que se modifica de acordo com o que está sendo ouvido — desde músicas clássicas como As Quatro Estações de Vivaldi até outras mais contemporâneas.

Imagens:



Video:


2 comentários:

Logan disse...

Galera esse aqui saiu tem alguns dias que saiu, mas eu deixei passar. Porém, descobri ser um jogão agora e não podia deixar passar, hehehe

Foi mal aí galera!

Zack disse...

Achei bacana... muito legal... vou baixar depois \o/