quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Saiu!!! Phantasy Star Zero!

Nome Completo: Phantasy Star Zero
Numero da rom: 4429
Tamanho: 64MB
Gênero: RPG
Desenvolvedor: Sonic Team
Região: USA
Dumpador: Xenophobia
WiFi: Sim

Descrição: Phantasy Star Zero é mais um episódio multiplayer na série e promete ser um retorno as origens do Phantasy Star Online, sendo assim, ao contrário do criticado Phantasy Star Universe, o objetivo deles dessa vez é ao mesmo tempo que fazem um jogo novo, retornar ao gameplay que tantos adoravam no Phantasy Star Online desde o seu surgimento no Dreamcast.

O jogo é um action-rpg focado no multiplayer, permitindo que até 4 jogadores explorem as dungeons juntos online através da Nintendo Wi-Fi Connection ou por wireless local. Mas além disso o jogo também está programado para ter um modo single player.

A jogabilidade do jogo traz novidades, dessa vez o jogador poderá ligar ataques formando combos num sistema até o momento conhecido como "chains", e também será possível bloquear o ataque do inimigo se o jogador reagir no tempo correto pra que tal ação aconteça, além de outras diversas novidades. Haverão 3 raças divididas em 14 classes, e mais de 350 armas diferentes.

Um dos pontos mais criativos do jogo será o suporte a stylus, que é o principal meio de comunicação e onde o jogador poderá desenhar imagens ou escrever mensagens, que aparecerão em formato de balões acima do personagem. Para aqueles que conhecem as versões anteriores de Phantasy Star Online, esse é o substituto do Symbol Chat.

No design de personagem está Toshiyuki Kubooka, conhecido por IdolMaster e a série Lunar. A história do jogo está nas mãos de Tooru Shiwasu (controlava o sistema de quests online no Phantasy Star Online original, agora é escritor) e Teru Arai (escritor de séries de mistério).

fonte: uol jogos

Imagens:



















Videos:

-Gameplay





-Trailers





Nenhum comentário: