sábado, 12 de dezembro de 2009

Gintama, Precure e Shin-chan

Gintama: filme do anime começou com um reboque de dois minutos no sábado. Sunrise adaptação cinematográfica de Gintama suplente Hideaki Sorachi do manga GAG Story, será aberto em 24 de abril. O site oficial adicionou uma introdução ao Gintama e applets blog. OA primeira manga de 31 volumes venderam 29 milhões de cópias. Aee!!


Precure: O site para o All Stars Precure DX2: Kibo no Hikari-Rainbow Angel o Mamore! (Precure Todos DX2 Estrelas: Light of Hope-Proteja o Anjo do arco-íris!) Filme anime Magical Girl postou um novo 45-teaser trailer segunda no sábado. O filme será aberto no Japão em 20 de março. O site oferece também informações sobre as bolsas de borracha livre eo "Crystal Miracle Light" / edição limitada promocional cartão Cardass conjunto de dados que estão sendo oferecidos para avançar compradores de bilhetes e os cinéfilos em primeiro lugar, respectivamente. O Precure anterior todas as estrelas de cinema DX, 2009 Precure's All Stars DX: Minna Tomodachi-Kiseki no Daishuugou Zenin, colmatadas as seis Pretty Cure (Precure) séries de televisão da Toei Animation, incluindo os moldes de todos os seis anos. A nova série de televisão chamado Heartcatch Precure! vai lançar na próxima Primavera.


Shin-chan: O site para o 18º filme de Crayon Shin-chan Anime, Crayon Shin-chan: Cho Jikū! Arashi o yobu no Hanayome Ora, começou a fluir uma 32-segundo teaser trailer no sábado. Pela primeira vez na série, o filme vai retratar o futuro da personagem-título e sua noiva inéditas, Tamiko. O filme será aberto em 17 de abril. O editor Futabasha revelou planos para uma manga "sequel" ao original Crayon Shin-chan quatro manga comédia painel próximo verão, apesar de o criador, Yoshito Usui, faleceu em setembro. A televisão versão anime também vai continuar.

Retirado do Anime News Network, e Traduzido por min, se tiver algum erro foi by me. hehe

Um comentário:

Logan disse...

Opa, eu ainda não vi Gintama! Mas pelo post! O 4night tá meio em falta com Anime e vc está ajudando a suprir, hehehe

Obrigado! Tsuna-sama!