segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Principais lançamentos da semana para Nintendo Wii e Nintendo DS! (07/12 a 14/12)


Silent Hill: Shattered Memories

Primeiro título para Wii da franquia de “survivor horror” da Konami. Mesmo com as semelhanças visíveis, Silent Hill: Shattered Memories não é um port ou um remake do título original.

O jogador irá controlar o mesmo Harry Mason, irá procurar por sua filha e encontrará vários elementos familiares, mas tudo foi alterado para enganar as expectativas, pois as coisas podem não acontecer na mesma ordem, personagens assumem papeis diferentes e a história pode mesmo sofrer algumas alterações.

Uma das novidades é a forma como os nossas ações podem afetar o desenrolar da história. Nosso comportamento, enquanto jogadores, determina se vamos conhecer certas pessoas ou que cenas vamos presenciar. Os puzzles também foram modificados para fazerem uso do Wii Remote.


The Legend of Zelda: Spirit Tracks

Mais uma aventura de Link com estilo visual que lembra “Phantom Hourglass”. Desta vez, ao invés de navegar, o heroi anda num trem. Os trilhos são desenhados pelo próprio jogador na tela sensível. Link se veste apropriadamente como um maquinista.

Outra novidade do título é a capacidade de Link de imobilizar os assustadores "Phantoms" para a princesa zelda controlar. Essas criaturas que podem ser usadas contra os inimigos. O novo capítulo da série Zelda segue a linha cartoon a exemplo de “Phantom Hourglass”.

3 comentários:

Unknown disse...

O impressionante foi que apesar do lançamento oficial ser hj a rom do jogo ja estava disponível na quinta e o patch para desbloquea-la na sexta.
A respeito da notícia Link não "cria" criaturas,na verdade Zelda incorpora um Phantom após Link imobilizá-lo, sendo passível de controle após tal feito.
Um bom jogo mas que infelizmente não foje muito do padrão habitual da série,além das viagens de trem serem enjoativas com o tempo por terem um caminho preparado ao contrário do antecessor "Phantom Hourglass".

Logan disse...

Opa, é verdade! Arrumado!

Realmente concordo com vc, viagens nos trens enjoativas, mas os novos itens e a história fizeram eu me apaixonar pelo game!

Giordano disse...

Até que enfim um jogo do Wii que deu vontade de jogar...
(Fora os "clássicos" né... Mários e Zelda)