quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Saiu!!! Sands of Destruction!

Número da rom: 4526
Nome completo: Sands Of Destruction
Região: USA
Grupo dumpador: Xenophobia
Tamanho da rom: 2048Mbit
Nome do arquivo: xpa-sodu.rar

Descrição: World Destruction traz uma premissa diferente, e explora a capacidade gráfica do portátil da Nintendo. A atração está no elenco de criadores, que participaram de alguns dos RPGs japoneses mais consagrados da história.

O roteiro está a cargo de Masato Kato, e o game tem composições de Yasunori Mitsuda e design de personagens de Kunihiko Tanaka. Todos eles trabalharam em "Xenogears", RPG da Square para PSOne. Os dois primeiros também fizeram parte da equipe que fez o consagrado "Chrono Trigger", para Super Nintendo.

O enredo de "World Destruction" conta a história e Kirie, um garoto sem muita iniciativa que, um dia, acaba entrando para o comitê de destruição do mundo. Assim, ele e seus companheiros partem numa jornada para pôr abaixo o planeta. Apesar do tema a história segue um estilo bem próprio, muitas vezes com bom humor, algo bastante característico de Masato Kato. O visual é um dos pontos altos do game. A equipe de produção quer retirar o melhor das modestas capacidades gráficas do Nintendo DS e, para isso, investiram numa mescla de técnicas em 2D e 3D. Para isso chamaram o artista gráfico de "Grandia".

A batalha é por turnos. No entanto, existe uma pontuação chamada BP, que se acumula com o decorrer dos combates e é usado para fazer golpes especiais e combinados, no qual os três guerreiros juntam suas forças. Ao usar esses golpes, o jogador pode apertar botões num determinado ritmo, para tornar os ataques mais poderosos. Mikage diz que há um quê de jogos de luta, no qual um movimento é "cancelado" para emendar outra seqüência de movimentos, mas isso poderá ser feito facilmente, sem necessitar de técnicas complicadas. Os combates usam as duas telas do Nintendo DS e há monstros que não cabem em apenas um dos monitores.

Imagens:








Videos:



6 comentários:

Logan disse...

Galera, eu usei o UNDUB nesse jogo.

O que é isso?

Eu estou jogando o jogo americano, com todos os menus e textos em inglês.

Porém as falas são as originais em japones.

Eu ouvi falar que a dublagem americana ficou ruim, mas eu nem ouvi. Já coloquei direto o audio em japones.

O link:

http://filetrip.net/f9398-Sands-of-Destruction-Undub-1-0.html

No readme explica o que fazer, muito simples.

Qualquer dúvida estamos aí.

Abraços e fiquem na paz...

Anônimo disse...

Logan, você poderia me passar o link para fazer o download do jogo.
Fico no aguardo
Valew

Zohdine disse...

A dublagem nao ficou tão ruim,ela possui o mesmo problema de todos os jogos dublados para o inglês,falta a emoção da fala, caracterizada pela velocidade e volume que uma frase é dita.
Mudando de assunto, alguem aqui já conseguiu dar um "especial" ?,ainda não descobri o segredo para que funcione.

Zohdine disse...

aqui está um possível link para download do jogo : http://ilix.in/0bf14 .Junte os arquivos .rar que estão divididos em dois(não sei o por que) e extraia.

Anônimo disse...

To com um problema aki. Eu to jogando o Sands of Destruction, mas ta dando um erro na batalha contra o Lupus Rex. O jogo para de roda, aparece uma janelinha de erro no meio da tela do emulador, e depois q eu desligo e ligo denovo, o ultimo save que fiz e apagado, fazendo eu volta do anterior ! Gostaria de sabe se alguem ja viro esse game. Se a resposta for sim, me passem a rom que vcs usaram.

OBS.: Eu uso o No$GBA, pq em outros emuladores eu ja testei e esse game num roda !

Anônimo disse...

So pra dexa bem claro: na verdade e uma sequencia de varios erros que ta dando aki, todos eles tem a terminaçao _size. So sei que o primeiro e main_size e alguns numeros. Se alguem pude ajuda eu agradeço.