quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Saiu!!! Ragnarok DS e Yu-Gi-Oh! 5D's World Championship 2010: Reverse of Arcadia (J, mas tem opção em outras línguas!)


Rom Number: 4721
Game Full Name: Yu-Gi-Oh! 5D's World Championship 2010: Reverse of Arcadia *MULTI6*
Game Region: JPN (opção em inglês)
Release Group: BAHAMUT
Rom Size: 2048Mbit
Save Type: Unknown
Archive Name: b-yugioh2k10j.rar

Descrição: Yu-Gi-Oh! 5D’s World Championship 2010: Reverse of Arcadia para o Nintendo DS, sequência da já conhecida e adorada série Yu-Gi-Oh! 5D’s. Yu-Gi-Oh! 5D’s World Championship 2010: Reverse of Arcadia traz uma intrigante história e um novo gameplay, fazendo do jogo o mais robusto de todos os jogos da série Yu-Gi-Oh já lançados. O game inclui mais de 3.200 cartas, calculadora para o duelista, conteúdo Wi-fi e, obviamente, um rank de jogadores.

Yu-Gi-Oh! 5D’s World Championship 2010: Reverse of Arcadia segue com uma história paralela ao arco da série animada, envolvendo os Dark Signers e seu objetivo doentio de supremacia contra a nova cidade Domino. Depois de serem banidos do submundo, esses imortais de terra não pararão até destruírem o satélite. Para derrotá-los, os jogadores terão a ajuda de diversos personagens do universo Yu-Gi-Oh!. Derrote todos os seus inimigos para seguir com o jogo, nesta batalha onde o resultado final é incerto e a verdadeira batalha acontece entre a luz e as trevas.
Este jogo expande o gameplay e possui diversas novas características, fazendo do mesmo o maior jogo do universo Yu-Gi-Oh! já lançado! Os jogadores terão agora 3.200 cartas, incluindo cartas da série Absolute Powerforce para duelar contra amigos ou jogadores em todo o mundo utilizando a conexão Wi-Fi. Novas características permitem aos jogadores batalharem pelos primeiros lugares no rank e você poderá ter acesso até mesmo as suas últimas 20 batalhas feitas. Usando o sistema Wi-Fi, você poderá verificar o quão bom duelista é, onde, além de possuir o rank tradicional, mostra-se também uma porcentagem de vitórias, derrotas e empates. Os jogadores poderão utilizar a nova calculadora do duelista, para auxiliá-lo a calcular ataque e defesa enquanto batalhar com seus oponentes, incluindo a inclusão desses valores se usado algum equipamento.

Yu-Gi-Oh! 5D’s World Championship 2010: Reverse of Arcadia inclui em seu pacote três cartas exclusivas.

Imagens:


Video:



ROM Number: 4722
Nome Completo: Ragnarok Online DS
Região: USA
Dunpador: Caravan
Tamanho: Desconhecido
Save Type: Desconhecido

Descrição: O game possui duas partes: a primeira é de campanha para um jogador, na qual o jogador assume o papel de Ales, que, mesmo magoado com o pai desaparecido, decide se tornar um aventureiro como ele. O protagonista é acompanhado por Ciela, uma garota introspectiva que possui estranhos poderes. Desmemoriada, pertence à classe dos xamãs, uma das novas "profissões" do game.

Nos combates, o jogador é ajudado por até dois personagens controlados pelo computador, o que adiciona níveis estratégicos. Alguns desses companheiros são a feiticeira Liecyl, o espadachim Lucify e o gatuno Viserk. O usuário pode definir estratégias gerais para os ajudantes, como concentrar o ataque num único monstro, mas não é possível microgerenciá-los.

Já a segunda parte, online, se restringe a uma modalidade especial, que acontece dentro da Torre da Neblina. Nesse lugar, de 50 andares, até três jogadores podem formar um grupo, seja por rede local ou usando a Wi-Fi Connection. Aqui, conseguem-se itens raros.
Subindo na carreira

Como no PC, o jogador começa como um aprendiz, e vai galgando novas classes. Numa primeira fase, pode se tornar espadachim, mago, arqueiro, noviço, gatuno, mercador ou taekwon. A partir daí, evolui-se para as classes superiores, como cavaleiro, bruxo, caçador, ferreiro, mercenário, sacerdote ou mestre taekwon.

No entanto, o game também traz classes originais, como o cavaleiro negro, que possui alto poder de destruição e uma habilidade que provoca grandes danos, em troca da energia vital do próprio personagem. Já o xamã possui várias habilidades ligadas a fenômenos da natureza e do mundo espiritual. Sua eficácia depende do elemento aos quais pertencem seus poderes, para usar aqueles que os inimigos mais temem.

Imagens: (apesar das imagens em jap, o jogo é americano!)



Video:

6 comentários:

Mpresa disse...

Opa arcanas eu tenho no meu novo deck...Admin YUGI!!!

Guilherme disse...

A terceira img é do psp lol
a menos que DS tenho X agora

Logan disse...

Nossa, essa foi mancada!

Mas valeu por avisar Guilherme!

Corrigido já!

Bug disse...

na verdade DS tem X...

Baiano disse...

rag eh baoooo

Baiano disse...

rag eh baoooo