sexta-feira, 12 de março de 2010

Saiu!!!! Pokemon Heart Gold e Pokemon Soul Silver!

Rom Number: 4788
WiFi: Sim
Game Full Name: Pokémon: SoulSilver
Game Region: USA
Release Group: Xenophobia
Rom Size: 1024Mbit

Descrição: As versões remake dos jogos da II geração Pokémon Gold/Silver, originalmente lançados em 1999 para Game Boy Color. Assim como FireRed e LeafGreen foram remakes das primeiras versões Red e Green, HeartGold e SoulSilver revivem a história de Gold e Silver, mas com gráficos e funcionalidades totalmente novas! Estes jogos serão criados para o Nintendo DS e serão da IV geração.

Uma grande novidade, semelhante à versão Yellow, é a possibilidade de deixar qualquer pokémon andar junto com você fora das pokébolas!

Os gráficos são semelhantes aos de Diamond/Pearl/Platinum, mas as cidades provavelmente terão mais alguns efeitos, para aumentar o encanto dos jogos. Por exemplo, em New Bark, "a cidade dos ventos do recomeço", dá para ver efeitos de vento passando pelo céu. O laboratório de New Bark também foi atualizado, possuindo agora um segundo andar, acessível por uma escada do lado de fora. E assim como em FireRed e LeafGreen, imagens aparecerão ao acessar lugares especiais do jogo.

Os menus do jogo também foram redesenhados (inclusive as novas Pokédex e PokéGear) para utilizarem todo o potencial da tela touchscreen.

Gold e Silver não possuíam uma personagem feminina para escolher, uma coisa que só veio a existir na versão Crystal. Por isso, em HeartGold e SoulSilver foi acrescentada uma personagem totalmente nova, cujo nome provavelmente é Soul. Ambos os personagens participarão da história (não importa quem escolha), assim como ocorre com Brendan e May em R/S/E, e com Lukas e Dawn em D/P/Pt. Além deles, o misterioso rival de cabelo vermelho estará de volta.


Rom Number: 4788
WiFi: Sim
Game Full Name: Pokémon: SoulSilver
Game Region: USA
Release Group: Xenophobia
Rom Size: 1024Mbit

Descrição: A mesma do Soul Silver, o jogo muda pouca coisa.



Imagens comparativas:

Pokemon Silver Pokemon Soul Silver

Imagens:















Para aprender a pegar o pichu shiny, leia esse tópico.



Videos:







Patches e Fixes:



Em breve, um tutorial de como aplicar o patch.

5 comentários:

Zohdine disse...

Ola Logan, mais uma vez vc está de parabéns pela velocidade da publicação e pela rápida obtenção de um patch,agradeço pelo patch e por sua dedicação ao blog.

Zohdine disse...

entretanto o patch não está funcionando xD

Baiano disse...

o patch atual simplesmente diminui os freeze e a aparição da tela preta para um prazo em torno de 10 min.. o unico flashcard q consegue rodar o jogo com perfeição é o akaio

Baiano disse...

alias perdao o nome do flashcard é acecard

Logan disse...

é verdade, ainda nada para o R4. Assim que sair alguma coisa eu coloco aqui nesse post fazendo o update.

o único flashcard que roda é o acekard como o baiano disse!