quinta-feira, 27 de maio de 2010

Final Fantasy: The 4 Heroes of Light anunciado oficialmente para o ocidente! EDIT: Adicionados 2 videos!

A Square Enix anunciou hoje, que Final Fantasy: The 4 Heroes of Light será lançado nos EUA no dia 5 de outubro deste ano. Uma data européia ainda não foi definida, mas deverá ocorrer no outono do Velho Continente. O jogo fora lançado no Japão em outubro de 2009 como Four Warriors of Light: Final Fantasy Gaiden.

Juntamente com o anuncio foram liberadas algumas imagens que você confere a seguir e a boxart européia que você confere ao lado.

Imagens:




Alguns detalhes sobre o jogo:
  • Esse é o primeiro jogo original da série Final Fantasy no DS, feito pela mesma equipe responsável pelos remakes de FF III e FF IV no portátil.
  • Visual charmoso em estilo de livro infantil e com direção de arte do designer Akihiko Yoshida (FF III no DS e FF XII).
  • Sistema de combate intuitivo que opera com Action Points. Com eles é possível salvar comandos específicos durante as lutas e selecionar ataques por turnos com um simples toque na tela.
  • Sistema de Crown Job traz mais de 20 profissões, inúmeras habilidades e e magias para serem dominadas.
  • Multiplayer local para 4 pessoas no qual você pode ajudar os amigos ao longo da aventura e se unir para conquistar os objetivos.
Videos:




Fonte: WiiBrasil

Nenhum comentário: