segunda-feira, 24 de maio de 2010

Saiu!!! Monster Racers! Para Nintendo DS!

Full Name: 4899 - Monster Racers (U)(Xenophobia).rar
Filesize: 12.2 MB
File Type: WinRAR Archive
Wi-Fi: Yes

Descrição: Provavelmente tenha sido isso que passou pela cabeça dos desenvolvedores da Koei quando resolveram lançar Monster Racers. Afinal, é exatamente essa a proposta do novo jogo em desenvolvimento pela companhia japonesa.

Lançado exclusivamente para o Nintendo DS, Monster Racers é um jogo de corrida com visão lateral no gênero “side-scroll” no qual os corredores percorrem pistas de diversos lugares exóticos do planeta, onde capturam criaturas monstruosas das mais variadas linhagens.

Conforme você percorre a aventura, encontra com diversos personagens únicos, alguns amigáveis, outros nem tanto, que lhe darão missões ou desafiarão você em competições emocionantes (espera-se).

As pistas do jogo são repletas de obstáculos e mudanças de elevação, bem como diversos itens que oferecerão os mais variados bônus por tempo limitado. Tais bônus variam entre bombas de fogo, turbo, invencibilidade e até mesmo uma poderosíssima bomba-trovão (também estamos nos perguntando como ela funcionará!).

Até o momento, não foi esclarecido como ocorrerá a captura dos monstros no jogo, somente o modo corrida, no qual bastará usar o direcional da direita para correr. O jogo permite ainda que você execute pulos, além de usar a habilidade especial do monstro selecionado, bem como utilizar qualquer item especial que tenha sido coletado.

Os gráficos seguem um estilo retro que lembra, particularmente, jogos de plataforma dos consoles de 16 bits, como O Super-Nintendo (SNES) e o Sega Mega-Drive, num estilo bastante pixelado, o que significa que as formas são quadriculadas.

Se você estiver com muita dificuldade de capturar um determinado monstro, poderá convidar um amigo para o modo cooperativo, onde ele poderá auxiliá-lo na captura do monstrinho.

O jogo ainda não tem previsão de lançamento, mas está prometido, por enquanto, para 2009. Relembrando, Monster Racers é exclusivo para o Nintendo DS e ainda não está confirmado seu lançamento fora do Japão. É esperar para ver.

Fonte: baixakijogos

Imagens:





Video:



Nenhum comentário: