segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vaza a foto da placa mãe do Nintendo 3DS! Será verdade??


Um pedido de análise de produto feito pela Nintendo à Federal Communications Commission (FCC) dos Estados Unidos aumentou a especulação em torno do novo portátil da empresa, o Nintendo 3DS. Uma imagem dos componentes internos do aparelho enviada com o documento para averiguar as configurações da conexão Wi-Fi vazou na internet.

A foto da placa-mãe do kit de desenvolvimento do novo videogame pode revelar algumas novidades do novo aparelho. De acordo com os sites especializados em games Kotaku e Joystick, a tela sensível ao toque manterá o formato 4:3 enquanto a tela superior apresentaria o formato widescreen. Além disso, de acordo com o site Digital Foundry, o código do aparelho, CTR, indica que ele apresenta configurações de um aparelho totalmente novo, sem utilizar nenhum recurso de hardware do DSi.

E aí, parece ser fake?

Até o momento, a Nintendo não se manifestou sobre o ocorrido. A empresa promete apresentar o portátil Nintendo 3DS, que apresenta imagens em 3D sem a necessidade de usar óculos especiais, durante a Electronic Entertainment Expo (E3), que acontecerá em junho na cidade de Los Angeles, nos EUA.

Nenhum comentário: