terça-feira, 17 de agosto de 2010

Datas da lançamento de jogos de Wii, DS, WiiWare e DSWare!

Wii:
  • Metroid: Other M - 31 de agosto - Eu quero
  • New Carnival Games - 21 de setembro
  • Samurai Warriors 3 - 27 de setembro
  • Wii Party - 3 de outubro - Novo "Mario Party" Eu quero MUITO!
  • NBA Jam - 5 de outubro - Eu quero
  • Just Dance 2 - 12 de outubro
  • Kirby's Epic Yarn - 17 de outubro - Eu quero D+
  • PokéPark Wii - Pikachu's Adventure - 1º de novembro
  • FlingSmash - 7 de novembro
  • Sonic Colors - 16 de novembro
  • Donkey Kong Country Returns - 21 de novembro - EU QUERO MUITO D+
  • GoldenEye 007 - novembro
  • Epic Mickey - verão brasileiro de 2010 - Eu quero

WiiWare:
  • And Yet It Moves - 23 de agosto
  • Bit.Trip Fate - primavera brasileira de 2010
  • Super Meat Boy - verão brasileiro de 2010
DS:
  • Professor Layton and the Unwound Future - 12 de setembro - JÁ FIZ PRE-ORDER MORRAM DE INVEJA
  • Pokémon Ranger: Guardian Signs - 4 de outubro
  • Final Fantasy: The 4 Heroes of Light - 5 de outubro - EU QUERO JOGAR MULTIPLAYER!!
  • Art Academy - 25 de outubro
  • Rock Band 3 - 29 de outubro
  • Mario vs Donkey Kong - Mini-Land Mayhem - 14 de novembro
  • Super Scribblenauts - outubro de 2010 - Eu quero!!!

DSiWare:

  • Need for Speed Nitro-X: 20 de setembro
  • Shantae: Risky's Revenge - verão brasileiro de 2010
Meus comentários estão em vermelho. Hehehe.

Um comentário:

Bug disse...

então agora vc é o ricaço que compra jogos de DS originais? auieaeuhuae