domingo, 12 de setembro de 2010

Saiu!!! Professor Layton and the Unwound Future! Exclusivo para Nintendo DS

Full Game Name: Professor Layton and The Unwound Future
Dump Group: VENOM
Release Day: 09/11/10
Street Day: 09/12/10
Region: USA

Descrição: Professor Layton and The Unwound Future é o 3º jogo da 1º trilogia da série. No jogo, Layton e Luke fazem uma viagem a Londres para verem uma nova invenção científica, a Máquina do Tempo. Pouco tempo depois, Layton recebe uma carta do futuro, de seu aprendiz. Com o fato, Layton e Luke viajam na Máquina do Tempo em busca dos mistérios acerca da carta. Lá, eles encontram o Luke do futuro, e também Londres, onde está acontecendo diversos acontecimentos. Diversos aspectos de Layton do passado e do futuro são revelados.

O jogo contará com mais de 165 puzzles, os jogadores serão desafiados com diversão, muitos puzzles e charadas, além de novos tipos de puzzle. Haverá também puzzles distribuídos em forma de DLC (Downloadable Content) após certo tempo do lançamento do jogo. As pessoas que ficarem presas em certo puzzles, poderão além de usar as 3 dicas, usar uma nova ferramenta chamada "Superdica".

Em ordem cronológica, o jogo é o último. Nele os personagens são mais crescidos e maduros. O 3º jogo da série Layton foi lançado em novembro de 2008 no Japão. A Nintendo junto com a Level 5 anunciaram a vinda do jogo para o EUA e para a Europa na E3 desse ano.


Imagens:



Video:

Um comentário:

Zé da Moita disse...

Alguém achou para baixar??

Linkssssss plzzzzzz