quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

One Piece

Um dos animes mais assistidos no Japão, one piece conta a história de um garoto chamado Monkey D. Ruffy que fez uma promessa a um grande pirata chamado Shanks que ele um dia se tornaria o "Rei dos Piratas", o pirata mais famoso do mundo que quando foi preso pela marinha iniciou a "Era dos Piratas" somente anunciando onde o seu tesouro estaria escondido, e Monkey D. Ruffy também prometeu que conquistaria esse tesouro o "one piece" que foi o tesouro deixado pelo Rei dos Piratas em algum lugar muito distante entre os 4 mares em um lugar chamado Grand Line. Então Shanks, deixou o seu chapéu de palha para Ruffy e saiu pelo mares esperando que um dia Ruffy devolveria o chapéu para ele como um pirata!

É um anime bastante divertido com muita aventura, comédia e diversão!

Dentre outras coisas o anime é muito bem desenhado, e uma das coisas que me chamou bastante a atenção é que ele, assim como hunter x hunter, tem uma forte mensagem de amizade e em alguns momentos chega até a emocionar. Atualmente é o principal anime que estou assistindo e recomendo a todos, pois é um anime

I M P E R D Í V E L.

Para quem quiser fazer o download dos episódios eu recomendo: onepieceex ou pieceproject.

Abaixo uma imagem com alguns personagens do episódio:

(clique na imagem para visualizar todos os personagens)

2 comentários:

Anônimo disse...

one piece... falto fala q ele comeu o fruto do diabo ^^

Logan disse...

Bom eu até ia colocar, mas acho q ia tirar um pouco a surpresa sei lá =P