sábado, 8 de dezembro de 2007

Yu-Gi-Oh! World Championship 2008

Saiu recentemente para nintendo ds o yugioh 2008! Ele está na língua japonesa, mas nas opções tem como você mudar para inglês. O grande diferencial desse jogo, além de ter todas as cartas possíveis e imagináveis, é que ele possuí um sistema para batalhas via Wi-Fi em duplas!
Imagina que divertido jogar esse excelente jogo em duplas, muito bom mesmo. O ruim é que ainda as pessoas continuam desistindo do jogo quando estão prestes a perder... Mas a solução para esse problema é conhecer pessoas e jogar por friend code. Acessando fóruns como o excelente: ndsbrasil você pode encontrar pessoas legais dispostas a jogar com você. Comentem sobre o jogo!!!

Arigatou gosaimasu!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu tb já joguei online jogos q os Kras saíam quando viam q estavam perdendo. Acho q os administradores desses jogos devem arrumar soluções, para que os q jogam pra valer não se desisteressem. Acredito q, conceder a derrota ao jogador, quando este estiver perdendo e por algum motivo desconectar é a melhor solução. Só vai ser fogo quando a conexão cair sozinha!!!